Apesar da esperada vitória do mito Jair Bolsonaro, a fraude nas urnas foi evidente.
Pois, a porcentagem de 54% a 46% a favor de Jair Bolsonaro não convenceu a população. Todos sabem, que a porcentagem de votos ao Jair Bolsonaro é muito maior, do que os números apresentados pelas urnas eletrônicas venezuelanas.
A unanimidade de Jair Bolsonaro, e do seu discurso em prol da família, da moral e da Pátria, foi inquestionável. E apesar das inúmeras tentativas de desqualificá-lo, protagonizadas pelas Fake News, não houve brechas para fraudar novamente a eleição. Não haveria como justificar a derrota do mito.
E o máximo, que a oligarquia à serviço das forças globalistas conseguiu, foi fazer uma aproximação dos números de votos da eleição, para criar uma falsa divisão do país, e assim tentar sobreviver politicamente. Isso, caso os partidos que cometeram irregularidades não tenham o seu registro cassado.
A análise dos dados, referentes ao 1º Turno destas últimas eleições, fornecidos (com atraso) pelo TSE apresentou uma elevada taxa de inconformidades estatísticas: 77,68%
A técnica aplicada não se baseia em achismos, e sim em pura matemática estatística.
Estamos falando da “Lei de Benford”. Uma técnica que se baseia em princípios e estatísticas matemáticas.
A “Lei de Benford”, identifica inequivocamente comportamentos estatísticos anormais nos dados que são apresentados.
E desse modo, as maquiagens e manipulações numéricas são detectadas inequivocamente, pois as manipulações alteram a curva natural dos dados estatísticos... E a fraude é descoberta.
Foi a “Lei de Benford”, que detectou a fraude na Fifa, que terminou com todos os envolvidos presos. E foi a "Lei de Benford" que detectou a maior fraude do mercado de ações dos Estados Unidos, que culminou na falência da Enron, a cia de energia americana.
Nas eleições brasileiras de 2014, essa análise matemática concluiu que a probabilidade de fraude foi de 73,14%. Mas, incrivelmente, neste ano a inconformidade estatística, aumentou para 77,68%.
E para os que acusam a "Lei de Benford" de Fake News, vai um recado. O Tribunal de Contas da União prevê, a análise de dados e contas públicas pela "Lei de Benford".
Aliás, a análise da “Lei de Benford”, tem portanto, valor como prova judicial.
A "operação antifraude" não possui vínculos governamentais, e está sendo conduzida por Hugo Cezar Hoeschl.
Hugo Cezar Hoeschi é especialista em inteligência aplicada, em governo eletrônico, e também especialista em fraudes em sistemas diversos.
Já trabalhou como delegado de polícia, promotor de justiça, e também foi presidente da associação brasileira de empresas de processamento de dados.
E foi, Hugo Cezar Hoeschi, anunciou uma equipe queacompanhou o comportamento estatístico das eleições, desde um laboratório sediado nos EUA.
A publicação dos resultados da análise da eleição de 1º Turno, foi encaminhada para a comunidade científica internacional. E também foi divulgada para o povo brasileiro.
O Brasil precisa, que o maior número de pessoas, saiba que essa operação está acontecendo. Só assim nós poderemos reduzir o risco de novas fraudes.
... A sua missão é compartilhar essa mensagem.
Fox News denuncia envolvimento do Irã, Venezuela e da síria nas eleições
Muitos cidadãos não sabem, mas as movimentações e os fluxos de informações na internet são mensuráveis. E em função disso, a Fox News fez uma gravíssima denúncia envolvendo as eleições brasileiras, que há muito tempo estão sob suspeitas.
E nas eleições do primeiro turno, foi detectado um grande vazamento de informações com fluxo de dados do irã, da Venezuela e da Síria para interferir no processo eletrônico eleitoral brasileiro.
Enquanto isso, por aqui as Fake News, como sempre se mantém em silêncio.
Tudo leva a crer que o Brasil está a décadas sobre o domínio interesses globalistas, que querem destruir a sua soberania.
... Não podemos permitir
As Fake News acusam a operação
antifraude de Fake News
É de se estranhar a imediata resposta das Fake News, logo que tomaram conhecimento da "Operação Fraude".
O interessante é que as Fake News, em nenhum momento, procuraram entrar em contato, para discutir o sério trabalho da equipe do Hugo Cezar Hoeschi.
A análise dos dados das eleições fornecidos pelo TSE, que não se baseia em achismos, e sim em pura matemática.
E o resultado da análise indicou a elevadíssima incongruência dos dados apresentados.
Um estudo, que deve se aprofundado, para poder ser averiguar o porquê, de tantas inconformidades estatísticas.
O canal "Brasil Paralelo" está divulgando em primeira mão, a "Operação Antifraude".
O Canal do YouTube, "Brasil Paralelo", foi criado para contar aos brasileiros, a verdadeira História do Brasil, que os livros do MEC. e do Sesc querem esconder de nós.
Urgente:
Eua detectam interferência do Irã Hezbollah e Venezuela nas eleições
Olavo de Carvalho alerta:
Não permitam nova fraude
Perito prova que vídeo de urna fraudada não é fake
Delegado Francischini detona as urnas E solicita auditoria internacional