Mingana Keugosto

 

﷯ por Mingana Keugosto

Lacrosfera

#QuemLacraNãoLucra

Show da Anita fica às moscas

 

 

 

 

 

 

Anitta é formadora de opinião

Murilo Couto explica

 

 

 

 

 

 

Consumidores boicotam lacradores

 

 

 

 

 

 

Artistas e empresas lacradoras, que insistem defender agendas, que ofendem a moral, a família e a pátria dos cidadãos, estão sofrendo boicotes dos consumidores.

Aliás, muitos cidadãos não entendem, o porquê, de empresas consagradas tomarem a decisão de lacrarem, e resolverem defender agendas, que vão contra os conceitos morais e éticos da maioria dos cidadãos.

Eu divago. E posso opinar, que a lacração das empresas lacradoras, pode ser apenas a retribuição em agradecimento aos empréstimos contraídos junto ao BNDES, ou quem sabe até o perdão de antigas dívidas contraídas.

O fato é que as empresas lacradoras, estão amargando uma grande queda nas vendas dos seus produtos e serviços.

E nas redes sociais amargam ainda uma enorme quantidade de deslikes nas suas postagens de vídeos promocionais. E para a surra não ser ainda maior, as empresas lacradoras, são obrigados à desativar os comentários do público indignado. E assim, não passarem vergonha.

 

 

 

 

 

 

 

O mesmo está ocorrendo com as famosidases lacradoras. Seus shows estão esvaziados, e a agenda outrora vivia lotada, agora está esvaziada. Só conseguem aparecer nos programas de TV lacradores, tentando desesperadamente reacender um glamour e um interesse, que não existe mais.

O fato é, que os artistas lacradores foram escolhidos à dedo para divulgar à agenda, que trabalha contra os interesses da nação brasileira. E todos foram construídos de maneira artificial pelas Fake News. E claro, o apoio da Lei Rouanet foi fundamental.

 

 

 

 

 

 

 

Aliás, a Lei Rouante só agraciou, pseudo espetáculos "cuRturais", onde a qualidade nunca importou. O importante sempre foi a disseminação da agenda destruidora. E  a obrigatoriedade da lacração pura e simples.

E a Lei Rouanet bancava o pacote completo: Divulgação, espaço das apresentações e distribuição de ingressos, que garantiam a lotação do evento "cuRtural". Tudo pago com dinheiro público.

A lista de famosidades lacradoras decadentes é imensa. Praticamente 99,99 dos globais & associados. Assim: Anitta, Daniela Mercury, Bruna Marquezine, Fernanda Montenegro, Fábio Assunção, Débora Secco, Maria Ribeiro, Letícia Colin, Sacha Meneghel, Vera Zimmermann, Júlia Lemmertz, Paulo Cardoso, Drica Morais, Fernanda Paes Leme, Alice Weg, Camila Pitanga, Patrícia Pilar, Astrid Fontenelle, Marcelo Rubens Paiva, etc e etc.

 

 

 

 

 

 

 

 

O interessante é que boa parte dos lacradores, que aderiram à campanha do #elenão, por exemplo, usaram e abusaram do dinheiro da Lei Rouanet.

O interessante, é que são os mesmos, que eram contrários ao impeachment da presidanta. E por outra incrível coincidência, são os mesmos que gritam Lula-Livre

E mostrando, que a lacração chegou para ficar, inúmeros lacradores internacionais ligados à rede internacional de Fake News, também são realmente "artistas" na arte de lacrar.

 

 

 

 

 

 

 

Aliás, a quantidade de lacradores internacionais à favor do #elenão não ficou atrás: Madona, Stephen Fry, Ellen Page, Dan Reynolds, Alfonso Herrera, Lauren Jauregui, Dua Lipa, Nicole Scherzinger, Shangela, Kehlani, Jessica Wild, Madeline Brewer e a banda americana Black Eyed Peas.

A lista é realmente extensa. Milhões de cidadãos já se arrependeram de ter dado lucro à esses desvirtuadores de consciências, comprando discos e assistindo seus filmes.

... E os discos e CDs, que antes eram ostentados com orgulho, nas estantes da sala de visitas, agora está sendo descartado e jogado na lata de lixo da história.

 

Anunciar em programas lacradores é dar tiro no pé

 

 

 

 

 

 

Muitas empresas lacradoras já se conscientizaram, que não basta apenas, parar de lacrar no conteúdo mimizento dos comerciais.

As empresas lacradoras já sabem, por exemplo, que utilizar artistas, que são lacradores contumazes é dar tiro no pé. Como por exemplo, temos os artistas do "ele não". Com certeza, o público consumidor, irá boicotar o produto que é anunciado.

É dar tiro no pé, também anunciar em programas e shows lacradores, que descaradamente atacam o tecido social.

Assim, entram na lista do boicote, todas as empresas, que anunciam na Globo. Principalmente em programas, como por exemplo, o da Fátima Bernardes, Serginho Groisman, Fernanda Lima, Luciana Gimenez, Faustão e até o 'isentão' do Datena. Todos estes artistas são especialistas, na arte de lacrar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desconfio, que boa parte das empresas, que insistem em maquinar contra a moral, a família, a ética e a pátria do cidadão são recebedoras de fartos recursos do BNDES. E, em retribuição aos recursos recebidos.

Mas, felizmente toda essa maquinação e lacração contra o cidadão, está se mostrando um verdadeiro tiro no pé. Marcas lacradoras estão sendo boicotadas, e sofrendo uma queda considerável nas suas vendas.

E assim, produtos que antes antes eram considerados insubstituíveis, estão sendo trocados por produtos equivalentes. E os produtos lacradores já começam a ficar estocados nas prateleiras dos supermercados.

A queda nas vendas de produtos como a OMO, a Coca, Boticário, entre outros,  estão deixando os acionistas com um pé atrás. E uma sensível queda no valor das ações das empresas lacradoras já preocupa investidores.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, é preciso se levar em conta, que “eles” estão preparados para trabalhar no prejuízo. E para "eles" algumas dezenas de bilhões de dólares perdidos nas lacrações é apenas uma parte do jogo. Uma perda momentânea. Pois, o investimento é a longo prazo.

O que está em jogo, é a implantação do governo da Nova Ordem Mundial, com um poder muito acima da livre determinação das nações.

A agenda da Nova Ordem Mundial, investe dezenas de bilhões de dólares, para desconstruir os valores éticos e morais que alicerçam o Brasil. Mas, em compensação se apoderará de incontáveis de centenas de trilhões de dólares de incalculáveis riquezas minerais de um país continental.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, não desanime. Nos Estados Unidos, por exemplo, empresas como a Gillete, Starbucks e Nike por exemplo, sofreram prejuízos bilionários. Muito acima, do que esperavam.

Por isso, os boicotes não podem parar, e nem mesmo afrouxar. A batalha é longa e árdua, mas será vencida.

... Eles foram descobertos à tempo.

 

Conheça algumas empresas lacradoras

#TchauQueridos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma famosidade lacradora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma famosidade lacradora 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dê o seu "apoio" aos lacradores

Sentem o dedo no deslike

 

Durante as suas navegadas na internet, não se esqueça de negativar todas as matérias, postagens e vídeos que ofendam os valores nos quais você acredita.

Cada cidadão deve tomar a iniciativa de boicotar qualquer produto, serviço, ou empresa, que defenda uma agenda, na qual ele não se sinta  representado.

Se o cidadão, por exemplo, não se sentir representado pelo  artista, que participa da campanha publicitária, o cidadão tem todo o direito de boicotar o produto... Doa a quem doa.

E todas as empresas, que utilizam artistas, que atentam contra a moral, a família e o Brasil, devem ter todos os seus produtos e serviços exemplarmente boicotados.

... O cidadão tem todo o direito de se indignar contra aquilo, que não o representa, e para demonstrar isso, não há nada melhor do que o boicote.

Ana Claudino

https://www.youtube.com/watch?v=DIm5Y-z9zi4

Martha Nowill

https://www.youtube.com/watch?v=YnP9mgVoJUU

Fernanda Lima

https://www.youtube.com/watch?v=z8CULTnNTMg

Debora Bloch

https://www.youtube.com/watch?v=2OufzPeJL_4

Mariana Ximenes

https://www.youtube.com/watch?v=9lBPlYs5q38

Tania Alves

https://www.youtube.com/watch?v=MU_OzeVXcHw

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Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto

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