Quem lacra não lucra
Navegue sem stress
O anúncio te ofendeu? Dê um block
A agenda globalista foi descoberta, mas continua firme e forte. E tendo a disposição bilhões de dólares continua em campanha obstinada para destruir a soberania dos países.
É preciso agir rápido. E todos os cidadãos precisam se empenhar num contra ataque. Cada cidadão precisa fazer a sua parte. E todos os esforços por mínimo que sejam, são muito importantes.
Por isso, além de boicotar os produtos e serviços das empresas lacradoras, você também pode boicotar a veiculação dos anúncios publicitários, que sem a sua autorização, insistem em aparecer na tela, enquanto você está navegando na internet.
Se você, por exemplo, prestar atenção nos banner publicitários veiculados neste site, logo notará, que não há banners de empresas, artistas e outras famosidades, que são especialistas na arte da lacração.
Aqui, você não encontra nenhuma publicidade da Coca, Skol, Natura, Vivo, Gillete, Santander, BB, Avon, redes sociais, Fake News e etc. E também não há anúncios estrelados por “famosidades”, que defendem descaradamente a agenda globalista, para garantir a sua exposição na mídia.
Pois, o administrador do site, não permite, nenhuma veiculação publicitária, que não represente os valores e princípios da maioria dos cidadãos. Aliás, muito diferente das TVs abertas e a cabo, que veiculam os seus comerciais, sem se importar, com a opinião do cidadão.
É claro, que de vez em quando, escapa um ou outro anúncio. E por isso, é necessário fazer varreduras constantes para deletar os “invasores”. Os quais, aliás, sempre inventam novas táticas, para os bloqueios do administrador.
Mas, muitos administradores de site, não se atentam muito a este importante “detalhe”. E o detalhe dos anúncios veiculados é muito importante. Pois, a contradição entre o conteúdo do site, e a publicidade nele veiculada, podem por a perder toda a credibilidade de um bom trabalho produzido.
E pegará muito mal, por exemplo, uma matéria produzida, que desmascara a ideologia de gênero, ser “ilustrada” pelas cocas do Pablo Vittar.
Agora, se o administrador e produtor de conteúdo do site, estiver mais preocupado em tentar ganhar dinheiro, e não bloquear esses anúncios, estará demonstrando claramente, ao internauta, que o seu discurso, é só da boca para fora.
Os cidadãos pouco podem fazer contra os comerciais veiculados nas mídias tradicionais que disseminam a agenda globalista. As Fake News não estão nem aí para a opinião dos cidadãos. Mas, com relação à publicidade veiculada na internet a história, a coisa toda muda de figura.
Pois, só no Brasil, são milhões de sites e blogs, que estão fora do controle da grande mídia. Sites e blogs, que preenchem nichos, não alcançados pelas Fake News, mas que são de grande interesse do cidadão.
As Fake News tomaram uma grande rasteira, tanto no quesito de informação, como no quesito de entretenimento.
E então, sobra um vasto espaço para conteúdos publicitários, que podem, e devem ser controlados pelos administradores de sites e blogs, que sabem o gosto do seu público e os seus respectivos interesses.
Mas, é bom lembrar, que muitas vezes, o próprio internauta pode decidir, o tipo de publicidade, à que vai se sujeitar durante a sua navegação. E uma das maneiras, é simplesmente fechar os banners publicitários, que aparecerem, que não sejam do seu agrado. O próprio algorítimo evitará a insistência desse anúncio.
Além disso, cada um de nós, pode fazer muito mais.
É preciso boicotar as empresas e os seus produtos, que insistem em publicidades, que afrontam os valores e princípios da maioria dos cidadãos.
É sim, um trabalho de formiguinha.
... Mas, só assim se constrói um formigueiro.
Não decepcione seu público
Controle os anúncios do seu site
Você que administra, ou é proprietário de sites e blogs, possui também acesso às ferramentas para bloquear anúncios, que sejam contraditórios ao conteúdo que você produz.
Lembre-se, que o seu público, não pode correr o risco de dar de cara com mensagens publicitárias mimizentas, que não representam o seu público.
Os anúncios do adsense, por exemplo, são os mais utilizados, pelos administradores de sites.
E como todos os seus concorrentes, o adsense, também possui ferramentas para bloquear anúncios, com os quais você não concorde, e que ferem os princípios e valores dos cidadãos.
Para bloquear esses anúncios no adsense, é só entrar na página do adsense, e do lado esquerdo, procurar pela aba, “Permitir e bloquear anúncios”.
E você pode bloquear somente um anúncio em questão, ou bloquear diretamente a URL do site do anunciante. Há vários tutoriais disponíveis na internet.
... E o seu público vai ficar satisfeito, principalmente por saber, que o dinheiro não te compra.