Mingana Keugosto

 

﷯ por Mingana Keugosto

SOS Brasil

#ElesNão

As famosidades à serviço da agenda

 

 

 

 

 

 

Há décadas, está em pauta no mundo ocidental, a disseminação de uma agenda apátrida, que ofende a ética, a moral, a família e a Pátria dos cidadãos.

Uma agenda, que visa destruir a civilização ocidental. E o motivo é simples: A civilização ocidental, se opõe às ambições totalitárias de um grupo apátrida que quer dominar o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E para auxiliar na disseminação dessa agenda do mal, nada melhor do que utilizar famosidades, que lideram cidadãos acéfalos "construídos" por décadas de doutrinação na mídia, nas escolas e nas universidades. Sim. Famosidades, que aliás, foram escolhidas à dedo para servir à interesses contrários aos cidadãos.

Podem reparar. Há décadas as famosidades lacradoras estão disseminando uma agenda única. Uma agenda mimizenta, que não representa os valores e princípios da maioria dos cidadãos.

E uma vez na mídia, as famosidades, se tornam "especialistas" sobre tudo. E então passam a dar pitaco em assuntos, que não entendem, seguindo o script ditado pela agenda apátrida. E dá-lhe aquecimento global, desarmamento, extinção dos pinguins na amazônia, racismo, liberação de drogas e aborto. E claro o #EleNão

 

 

 

 

 

 

 

Mas, o que chama mais à atenção é o amplo respaldo midiático, que as Fake News proporcionam às opiniões das famosidades lacradoras. Isso, desmascara a grande conspiração à favor da disseminação da agenda globalista.

E assim, os antigos bobos da corte, foram transformados em guias "morais" da humanidade. E passaram a fazer coro com a agenda que quer destruir países e nações.

 

 

 

 

 

 

 

E as famosidades sabem, que para continuar a desfrutar das suas regalias e privilégios, e se manter em evidência na mídia, precisam devolver devolver o “favor” da fama artificialmente adquirida. É por isso, só se vê lacração atrás de lacração.

A campanha do #EleNão foi mais um exemplo de como funciona a rede de intrigas da lacrosfera.

E de maneira impressionante, 11 entre cada 10 famosidades, que são figurinhas carimbadas das Fake News, não pensaram duas vezes em lacrar na campanha do #elenão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A lista dos lacradores foi imensa: Anitta, Daniela Mercury, Bruna Marquezine, Fábio Assunção, Débora Secco, Maria Ribeiro, Letícia Colin, Sacha Meneghel, Vera Zimmermann, Júlia Lemmertz, Drica Morais, Fernanda Paes Leme, Alice Weg, Camila Pitanga, Patrícia Pilar, Astrid Fontenelle, Marcelo Rubens Paiva. E mais uma infinidade de famosidades figurantes. A lista é realmente extensa.

E mostrando, que a globalização não é ficção, inúmeras atrações lacradoras internacionais hollywoodianas, ligadas à rede de Fake News também se manifestaram à favor do #elenão: Madona, Roger Waters, Bono Vox, Stephen Fry, Ellen Page, Dan Reynolds, Alfonso Herrera, Lauren Jauregui, Dua Lipa, Nicole Scherzinger, Shangela, Kehlani, Jessica Wild, Madeline Brewer e a banda americana Black Eyed Peas.

O #EleNão foi uma derradeira tentativa de derrubar a intenção de voto no mito Jair Bolsonaro, que é contrário à agenda globalista.

... E desde então, o grito histérico da tchurminha do #EleNão só mostra o desespero de uma minoria, que perdeu o dinheiro fácil.

 

Ele não = Lei Rouanet

 

 

 

 

 

 

É interessante notar, que os lacradores do #EleNão são os mesmos, que eram contrários ao impeachment da presidanta. E por incrível “coincidência”, são os mesmos que gritam "Lula Livre.

Mas, o mais interessante ainda, é observar que a maioria quase absoluta dos lacradores, que aderiram à campanha do #EleNão são os mesmos que se beneficiaram com o uso do dinheiro público através da Lei Rouanet. E tudo isso gera um conceito matemático abstrato, mas de muito fácil entendimento:

"Ele não = Dilma = Lula livre = Lei Rouanet"

Mas, é claro, que a campanha do #EleNão foi um tiro no pé. Foi uma mão na roda, que só favoreceu o mito. E a maioria dos cidadãos do Brasil, saíram em apoio do mito.

O contra-ataque dos cidadãos, pipocou e viralizou de forma espontânea em todas as redes sociais. E os lacradores, que se manifestaram contra o Bolsonaro, foram lacradores foram muito criticados e perderam milhões de seguidores. E nas redes sociais sofreram uma surra de deslikes.

A grande maioria dos lacradores, não resistiu à pressão e por vergonha, fechou o espaço para comentários nas suas postagens. E muitos perfis, páginas e vídeos foram deletados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelo menos, a campanha do "ele não" foi muito útil aos cidadãos. Rendeu boas risadas. E a campanha serviu para desmascarar muitas famosidades, que gostam de fingir que estão em cima do muro, mas foram descobertos, ao serem chamados para cumprir à agenda.

E cumprem a agenda sem pestanejar. Afinal, a lacração é a garantia da permanência da sua exposição midiática.

Mas, o tiro está saindo pela culatra. O cidadão cansou desse teatro global. E está boicotando toda a fauna da lacrosfera. E o boicote se estende aos apoiadores midiáticos e empresariais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim, shows, filmes, teatros, novelas, livros e CDs. Além dos produtos que anunciam, perderam grande parte do público consumidor. E os lacradores estão assistindo os seus produtos parados nas prateleiras. O prejuízo é enorme.

As Fake News fingem ignorar, mas o cidadão está farto. Ninguém aguenta mais essas pseudo celebridades, metidas à especialistas, que ficam dando pitaco em aquecimento global, globalização, à favor das drogas e do aborto, defendendo a ideologia gênero, pedindo a volta da presidanta, lula livre, e falando mal do Trump e do Bolsonaro.

Já deu. Essas famosidades não representam a voz do cidadão. E agora os cidadãos querem a sua voz de volta. Agora, é melhor sair da frente, porque a vaca foi pro brejo e seu leite secou.

... #ElesNão.

 

Tributo à mãe do "ele não"

... Por Gel Fadel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anitta é formadora de opinião

Murilo Couto explica

 

 

 

 

 

Detonando a Fernanda Lima

 

 

 

 

 

Detonando a Fernanda Lima 2

 

 

 

 

 

Lista de empresas que promovem

a ideologia de gênero

 

 

 

 

 

 

#QuemLacraNãoLucra

 

 

 

 

 

Sugiro à todos os internautas, que fiquem atentos aos vídeos das famosidades e empresas lacradoras, que defendem uma agenda, que não representa a moral e a família dos cidadãos.

É preciso, que todos mostrem sua indignação à todos os que tramam contra o cidadão, contra a família, e contra o Brasil.

Todas as empresas, que utilizam artistas, que são contra a moral, a família e o Brasil devem ter todos os seus produtos e serviços exemplarmente boicotados.

Sugiro à todos os internautas, que fiquem atentos aos vídeos das famosidades e empresas lacradoras, que defendem uma agenda, que não representa a moral e a família dos cidadãos.

Você deve negativar todo e qualquer vídeo, que defenda ou dissemine uma agenda, que não o represente. E não esqueça de fazer uma crítica honesta.

É muito importante, também boicotar seus produtos e serviços também.

... É só no bolso, que "eles" sentem.

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Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto

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