Psiquiatria & Afins
O carnaval não foi proibido
O mimimi é pelo fim da Lei Rouanet
Caetano Veloso e Daniela Mercury estão muito bravos, porque mexeram no bolso deles. Pois, está secando, a gorda verba, que a Lei Rouanet distribuía a rodo para os “artistas” que defendem a esquerda.
E para mostrar toda a sua revolta, esses dois inúteis parasitas do dinheiro público, resolveram gravar uma música de "protesto", contra o fim dos privilégios. Uma música obviamente mimizenta e mentirosa. Aliás, a mentira já começa no título:
“É proibido o carnaval.”
MÁCUMASSIM, seu Caetano? O carnaval não está proibido não, seu Caetano.
O que tá proibido é dinheiro público. Aliás, muitos não sabem, mas não existe dinheiro público. O que existe é o dinheiro dos preciosos impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas.
Por isso, seu Caetano, se você e mais a sua turminha da lacração, quiserem carnaval, ponham o dinheiro do seu bolso, e ponto final. Acabou.
O dinheiro dos impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas não vai mais pagar esse circo de “artista” caviar. O precioso dinheiro público precisa ser empregado em segurança, saúde, educação, infraestrutura e etc.
Os lacradores podem esquecer. Ninguém mais quer saber da opinião deles. Não tem mais a atenção, e não tem mais o respeito do público. Aliás, foram décadas de governos de esquerda, que roubaram e saquearam o país, e os lacradores, não deram um pio.
E agora, esses lacradores, querem posar de democráticos, e querem impor sua cuRtura depravada, que só serve à uma minoria, a qual não representa a grande maioria dos cidadãos.
E os lacradores, ainda ousaram provocar a ministra Damaris, e se perguntam se vão de rosa ou vai de azul?
Mas, deixa que eu escolho a cor. Que se vistam de marrom, que combina mais com a werda, que produzem. Aliás, essa dupla de lacradores deveriam refazer a letra, e mudar o título do lixo, que chamam de música: “É proibido a Lei Rouanet”.
Os cidadãos, finalmente acordaram e compreenderam, que toda a popularidade dos ícones da esquerda, foram e ainda são, uma farsa midiática fabricada pelas Fake News.
Os cidadãos descobriram, que há décadas são enganados com essa farsa. Ídolos e sucessos artificiais, com claques pagas e programas de auditório atulhados de militantes. E tudo sendo bancado com forte financiamento do dinheiro público. Com os “artistas” servindo de porta-vozes aos interesses da agenda globalista, que visam destruir as soberanias nacionais.
Mas agora, que está acabando a mamata da Lei Rouanet, os lacradores, podem ir se preparando para ir para Cuba que os pariu.
Porque, quem ficar por aqui, pode ir se acostumando a pegar numa enxada e ir capinar. Isso mesmo. Os lacradores podem se preparar para trabalhar de verdade. Ninguém mais quer ouvir os lixos, que produzem.
E, PELAMORDEDEUS, os lacradores precisam entender, que ouvido não é pinico.
Sentem o dedo no deslike
A esquerda gosta muito de enganar as gerações mais jovens. E as convence, de que é preciso lacrar para ter sucesso na vida. Por isso, a quantidade de minorias representadas em comerciais e novelas de televisão.
Por isso, é muito importante, que o cidadão não se cale mais, quando não se sinta representado. E uma das maneiras, de se fazer isso, é boicotando exemplarmente, "artistas", produtos e empresas, políticos, e todos aqueles que maquinam contra os princípios éticos e morais dos cidadãos.
Nas redes sociais, é muito importante positivar, que cada cidadão dê um like naquilo, que o que agrada. Mas, também dar um dislike, naquilo que o desagrada. E ainda, compartilhando com os seus amigos a sua opinião. Lembrando, que foi assim, que o cidadão que era acuado pela agenda globalista, descobriu, que era maioria.
Claro, que nada impede, que os números das redes sociais, possam ser manipulados, como por exemplo, as urnas eletrônicas venezuelanas. Mas, não se pode desanimar. É preciso insistir.
... No vídeo abaixo, cliquem no ícone do YouTube, e sentem o dedo no deslike... O melhor, é que não é preciso assistir ao vídeo para dar deslike.