Doutor Enéas Carneiro fala sobre os homossexuais & afins
Assista mais abaixo, à coletânea de vídeos sobre o Doutor Enéas. Simplesmente imperdíveis.
Há mais de 25 anos atrás, o mito Doutor Enéas Carneiro, já chamava à atenção dos brasileiros sobre as suas firmes e coerentes opiniões sobre os mais diversos assuntos.
Enéas Carneiro, nunca foi contraditório nas suas afirmações. E para ser melhor compreendido, o Doutor Enéas, gostava de citar inúmeras fontes científicas e literárias. O que aumentava o embasamento do seu discurso.
Chamava à atenção, principalmente, o fato das suas opiniões estarem sempre em confronto com as Fake News, as quais já eram muito atuantes na época. E já naquela época, usavam e abusavam de grades de programação, para emburrecer a população.
O politicamente correto, a mordaça inventada pelos comunistas, estava no seu auge. E poucas pessoas ousavam levantar a voz contra os ditames das mídias corrompidas.
Mas, o Doutor Enéas Carneiro, de maneira inteligente, e sem agredir o "adversário", sabia como ninguém acusar comportamentos, desvios de conduta, defeitos, vícios e outros malefícios, que são nocivos e prejudiciais à sociedade como um todo.
Nos debates o Doutor Enéas Carneiro era imbatível.
Contudo, o Doutor Enéas Carneiro sempre “bateu” com respeito em todos os adversários, que encontrou pelo caminho.
Ficou para a história, a sua famosa a frase, em que acusa o então presidento, Lula, de não possuir o mínimo de arrumação intracromossomial específica para dirigir um país. Ao invés de chamá-lo simplesmente de burro. Ou então, em outra oportunidade, quando o Doutor Enéas, não acusou a moral, mas sim, a falta de condição do presidento, para governar.
Os seus ataques pessoais, eram tão rebuscados, que muitas vezes se confundiam com elogios críticos. Pois para “bater” nos adversários, o Doutor Enéas Carneiro, fazia questão de “vestir” uma luva de pelica.
O termo “Dona Maria”, por exemplo, utilizado numa entrevista com a esquerdista Marília Gabriela é impagável. Abalou. Aposto, que a apresentadora preferiria ter levado um tapa na cara.
Dificilmente, se vê um político se utilizar da ironia de maneira tão inteligente e virtuosa. É para poucos.
Criticava os homossexuais, massemprecom respeito e polidez
Para lidar com o tema da homossexualidade o Doutor Enéas Carneiro não tinha meias palavras. Era direto e contundente.
Aliás, as Fake News, insistiam nesse tema, para tentar usar os seus argumentos, e então acusá-lo de homofobia.
Mas, sem chance. Doutor Enéas Carneiro, colocava as Fake News em polvorosa. E até nesse tema o Doutor Enéas Carneiro saía vitorioso.
numa época que poucos ousavam discordar da opinião das Fake News.
E a sua frase, é claro, ficou para história:
"O homossexual deve ser respeitado, mas não aplaudido. Ele pertence a um grupo, que se generalizasse, representaria a extinção da raça humana".
Ponto. Quando se fala uma verdade, não há o que discutir.
E sem nunca faltar ao respeito às minorias homossexuais, expressa livremente a sua opinião sobre o tema, deixando os entrevistadores calados, e sem possibilidade de contra argumentação.
É divertido assistir aos vídeos. A reação dos jornalistas comunistas é hilária. Era visível o desconcerto dos entrevistadores, que não sabiam aonde colocar as caras. E só lhes restava se “proteger” com caras e bocas, ante o discurso brilhante do Doutor Enéas Carneiro.
Sua opinião sobre os homossexuais desconcerta os entrevistadores
... VÍDEO RARÍSSIMO
Doutor Enéas Carneiro detona a "Dona" Marília Gabriela
A politicamente correta, Marília Gabriela, representante das Fake News, teve que engolir uma opinião contrária a sua.
Simplesmente, ela não teve como contra argumentar, contra a lógica e a razão do discurso coerente do Doutor Enéas.
A Marília Gabriela levou uma "cacetada" atrás da outra.
Doutor Enéas não era contra a união gayEra contra, a sua adoção por crianças
Doutor Enéas Carneiro ensina como devemos educar as crianças
É o melhor debate que já assisti
Foi um massacre intelectual
Programa Roda Viva - 22/06/1994
Vale muito à pena, assistir ao vídeo acima. É o histórico Programa do Roda Viva, da noite de 22 de Julho de 1994.
Se você já viu esse vídeo, assista de novo. É impressionante, a quantidade de detalhes, que passam desapercebidos à primeira vista.
Mas, se você ainda não viu o vídeo acima, prepare-se.
Pois, esse programa, nos mostra muito bem a atuação das Fake News, numa época em que a população confiava cegamente numa pretensa imparcialidade da mídia, que obviamente não existia. Aliás, não existe até hoje.
Assistindo à esse fatídico Roda Viva, com os olhos de hoje, nasce uma profundo sentimento de revolta interior, pela injustiça cometida deliberadamente. Percebe-se claramente, que não há interesse para que o Brasil se desenvolva e se torne competitivo.
E como não se revoltar, quando nos conscientizamos, que há muito tempo estamos sendo enganados de maneira hipócrita e descarada. Há muito tempo, a grande mídia está dominada e abre as pernas para a agenda globalista. Uma agenda, que há muito tempo trabalha contra os interesses do Brasil.
É extremamente revoltante, ouvir os argumentos desrespeitosos , torpes, e falaciosos. E sempre em defesa da esquerda, e do Lula. E é extremamente nauseante, assistir a maneira sórdida e irônica, com que os jornalistas comunistas à serviço das Fake News, tentaram cercar o Doutor Enéas Carneiro.
Mas, o Doutor Enéas Carneiro, brilhante como sempre, destruiu cada um dos argumentos deles. Pulverizando toda a falsa argumentação falaciosa. Bem característica, quando estão querendo nos empurrar a mentira goela à baixo.
E muitos dos jornalistas, que participaram desse histórico programa continuam em atividade nas Fake News até hoje: Jose Paulo Kupfer, Josemar Gemenez, Fernando Mitre (diretor nacional de jornalismo da Bandeirantes), Clóvis Rossi (Foice de São Paulo).