Detonando

﷯ por Enéas Sapiens

Enéas Caneiro x Fake News

Enéas Carneiro detona jornalistas

Não deixe de assistir à coletânea de vídeos do Doutor Enéas, no final da Matéria... Cada vídeo, é uma aula de esperança, de lógica, de coerência... E de vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As Fake News abrangem uma gigantesca e complexa rede de mídias físicas e virtuais de âmbito nacional e internacional. Uma nociva rede de intrigas gigantesca, na qual os seus integrantes trocam elogios e se defendem entre si. Numa rasgação de seda mútua, que enoja os cidadãos mais inocentes.

E o seu “catálogo” abrange desde as "inocentes" revistas infantis, passando por revistas de novelas, astrologia, futebol. E indo até jornais e revistas "consagradas". Incluindo, é claro, as suas versões eletrônicas.

E todas sempre em conluio, e tramando contra os valores éticos e morais da maioria dos cidadãos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os seus tentáculos abraçam o Globo, várias vezes.  Aqui, no Brasil, por exemplo, não há uma única voz midiática, que seja dissonante ante à implantação da agenda globalista.

Mas, após a denúncia de Donald Trump, as Fake News,  perderam toda à sua credibilidade. E agora, as redes de compartilhamentos entre pessoas inteligentes, passaram a ser a única fonte confiável de conhecimentos e informações.

E nas redes de compartilhamentos, estão sendo resgatados antigos valores e ideais conservadores. Valores estes, que garantiram à civilização ocidental sua supremacia sobre às demais. Aliás, valores que as Fake News, estão há muito tempo tentando desconstruir e apagar da memória do Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

Um dos mais notáveis resgates, que estão ocorrendo, e que estão assustando o establishment, é a memória do saudoso Doutor Enéas Carneiro, que foi uma vítima das Fake News há mais de 20 anos atrás.

Doutor Enéas Carneiro lutou sozinho contra as Fake News. E enfrentou o Presidento Lula, numa época, em que este, era uma unanimidade nacional.

Não é de hoje, que as Fake News atacam lideranças conservadoras  que surgem da revolta natural dos cidadãos. Q com razão, levantam a sua voz contra esse estado de coisas, e contra essa situação de caos, violência e impunidade, que "reina" no Brasil há muitas décadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Há muito tempo, as Fake News, reinam quase absolutas, nos meio de comunicação. E sempre seguindo a cartilha do politicamente correto, inventado pelos comunistas, para amordaçar a voz do cidadão.

Sim. Há muito tempo as Fake News, só dão espaço para as vozes, que pregam a agenda globalista. Na música, por exemplo,  o Chico Buááá Que Canta, e a sua trupe comandam quem entra na festa.

Sem esquecer é claro dos mimimis e os gritos estridentes das  minorias raivosas, que há muito tempo são amplificados pelas Fake News. Nada diferente dos dias de hoje.

Não é de hoje, que falsos partidos de oposição, tentam atrair para os seus quadros,  novos líderes da verdadeira direita conservadora, surgem pela indignação do rumo que as coisas estão tomando.

Claro, que a real intenção dessa direita canhota, é cooptá-los para então controlá-los. E então cortar as suas asas e destruí-los ainda no ninho. E nunca terão a oportunidade de avançar, crescer e por em risco o estado de "cousas".

 

 

 

 

 

 

 

 

Aliás, foi por esse motivo, que o saudoso Enéas Carneiro, resolveu em 1989, criar com muito esforço e dinheiro pessoal, um partido novo, para fugir do conluio e da falsa oposição, que reinam entre os partidos políticos do Brasil há muitas décadas.

E então, foi fundado o PRONA, o Partido de Reedificação da Ordem Nacional, hoje extinto. Mas, que na época fez tremer os alicerces da política tradicional.

E com pouquíssimos segundos no horário eleitoral, o Doutor Enéas Carneiro, chamou a atenção do Brasil, por ser firme e objetivo nas suas declarações e convicções. Sempre denunciando a corrupção e a falsa oposição.

E encerrava a sua "apresentação" com o famoso bordão, que o tornou nacionalmente famoso: "- Meu nome é Enéas".

 

 

 

 

 

 

 

 

Infelizmente, eram tempos com internet ainda muito incipiente. E a mentira e a falácia das Fake News, acabava prevalecendo.

Contudo, apesar do intenso boicote das Fake News, o crescimento da popularidade do Doutor Enéas, era geométrico, e preocupava as esferas do poder.

Mas então, o Doutor Enéas Carneiro sucumbiu à uma rara e estranhíssima doença, segundo suas próprias palavras.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos dias de hoje, com a internet (ainda) livre, e o compartilhamento de informações nas redes sociais, a história seria diferente. E a farsa e a falácia das Fake News  contra o Doutor Enéas Carneiro seriam destruídas em segundos.

Estamos falando das Fake News, que enalteceram Fidel Castro, após sua morte. As mesmas Fake News que tentaram destruir Donald Trump. E as mesmas Fake News, que tentam destruir Jair Bolsonaro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje, a maioria de nós deve um trilhão de desculpas. E estou falando de todos os que riram do Doutor Enéas Carneiro junto com a grande mídia. Mas, também estou falando dos que não o defenderam.

Hoje, todos os cidadão do Brasil, estão conscientes, que o Doutor Enéas Carneiro, poderia ter dado início à uma verdadeira revolução na política nacional.

Mas, de certa maneira, foi sim, o início. Pois, o Doutor Enéas plantou sementes. Sementes, que estão germinando, crescendo e frutificando.

... E as suas ideias estão se espalhando nas mentes dos cidadãos inteligentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Coletânea do Mingana

Em cada vídeo, o Doutor Enéas Carneiro destroça e detona todos os jornalistas das Fake News. Um a um, não deixando pedra sobre pedra.

Roda Viva – 22 de julho de 1994

O melhor debate que já assisti

 

 

 

 

 

 

O Programa Roda Viva de 22 de julho de 1994 é um clássico. É possivelmente, o melhor programa de entrevista, que já houve.

É interessante reparar nas Fake News em ação. Numa época, que o encantador de burros, era unanimidade.

E é uma aula exemplar de inteligência, e também de controle emocional, assistir ao Doutor Enéas Carneiro, que é acuado por todos os jornalistas. Mas, um a um, todos os argumentos dos  jornalistas comunistas são destruídos.

Aliás, a maioria desses jornalistas, que massacraram o Doutor Enéas Carneiro, continuam em plena atividade até hoje: Jose Paulo Kupfer, Josemar Gemenez, Fernando Mitre (diretor nacional de jornalismo da Bandeirantes), Clóvis Rossi (Foice de São Paulo).

 

Doutor Enéas Carneiro fala sobre o Presidento Lula

 

 

 

 

 

 

Doutor Enéas estraçalhando um jornalista do PT

 

 

 

 

 

Doutor Enéas destruindo jornalistas comunistas

 

 

 

 

 

Doutor Enéas Carneiro enfrenta um jornalista sofismado

 

 

 

 

 

Enéas fala sobre homossexualismo

... Vídeo raríssimo

 

 

 

 

 

Doutor Enéas Carneiro humilhando Lula na CPI do mensalão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais uma mitada... Bônus

Flag Counter
Enéas Sapiens - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation