Clodovil Hernandes ficou nacionalmente conhecido por sua postura controversa, e também por ter assumido publicamente a sua homossexualidade. Era honesto, correto, direto e sincero demais.
Boa parte das suas declarações eram consideradas impróprias e indelicadas pela turminha do politicamente correto. Mas, vamos convir. Vindo de quem vem, essas considerações são até elogios.
Clodovil Hernandes nasceu no dia 17 de junho de 1937. Mas, sua própria mãe biológica o jogou no lixo, e estava cheio de feridas, quando foi encontrado.
Mais tarde foi adotado por um casal de camponeses humildes de origem espanhola. E nunca conheceu os seus pais verdadeiros.
Estudou em colégio interno. E muito antes de ingressar na política, Clodovil foi professor primário, e fez teatro. Mas foi como estilista de moda, que Clodovil Hernandes ficou nacionalmente conhecido.
Criativo e talentoso, Clodovil, soube mesclar o corte jovial e o clássico no vestuário. E assim, se garantiu no cenário da moda brasileira durante muitas décadas.
A partir daí não foi difícil adentrar pelas carreiras de ator e até brincou de cantor.
A sua espontaneidade, e expressividade, e força argumentativa o alavancaram para a carreira de apresentador de televisão.
O politicamente correto não calou a voz do Clodovil
Foi na televisão que a forte personalidade de Clodovil Hernandes ficou mais evidente. Era honesto, direto e sincero. Doe-se a quem doe-se.
Por ser fiel aos seus princípios, suas opiniões eram consideradas rudes e grosseiras. Não tinha freios na língua, e por isso causou muitas polêmicas, despertando a ira dos mimizentos da época.
Mas, as suas costumeiras críticas e ironias ácidas, no fundo eram democráticas. Pois, eram dirigidas à todos indistintamente, da raça, credo ou classe social. Críticas, Inclusive à outras personalidades famosas.
A verdade é que Clodovil nunca se dobrou, e nunca deu trela, à mordaça do politicamente correto.
Clodovil, por exemplo, foi demitido em 1988 pelo próprio dono da Manchete, Adolpho Bloch, após ter chamado a então Assembleia Nacional Constituinte, que estava "escrevendo" a nova constituição brasileira, de "Prostituinte". Segundo Clodovil, Ulysses Guimarães ligou indignado a Manchete e disse para tirá-lo do ar.
Com isso, Clodovil ficou quase quatro anos ausente na televisão, mais foi recontratado pela mesma TV Manchete em 1991. E foi no programa “Clodovil Abre o Jogo”, que ele lançou eu famoso bordão "Olha para a lente da verdade e me diz..." E então, Clodovil fazia perguntas inesperados para os seus convidados da entrevista. E conhecendo bem o estilo de Clodovil, sabia-se, que não era armação.
Em 1993, com a TV Manchete em crise, Clodovil mudou para a CNT. Mas, logo depois em 1994, Clodovil foi demitido da CNT após "desrespeitar" a hierarquia e os assuntos internos da emissora. Mas, em agosto de 1996, porém, ele novamente volta à mesma CNT.
Clodovil é eleito deputado federal
Depois de muitas idas e vindas no mundo da televisão, Clodovil, começou a perder espaço na mídia. A mídia estava começando a se contaminar pelo politicamente correto.
Mas, então, Clodovil Hernandes, resolve se candidatar a um cargo público. Segundo ele, resolveu se candidatar depois de descobrir que estava com câncer na próstata. Que segundo afirmou foi um “insight”.
Surpreendeu à muitos, quando ele se candidatou. E foi eleito deputado federal. E muito bem votado. Foram 500.000 mil votos.
Muitíssimos mais votos, do que deputados que dizem representar a voz dos homossexuais, e que ainda se gabam de terem sido eleitos com as “suspeitas” urnas eletrônicas.
Em setembro de 2007, Clodovil deixou o partido PTC, pelo qual foi eleito, para ingressar no PR. O deputado foi acusado de infidelidade partidária, mas foi absolvido por votação unânime.
Clodovil alegou que trocou de partido, por porque houve conduta antiética da legenda pela qual foi eleito . Houve mudanças estranhas nos ideais do PTC. “Tenho certeza que 500 mil votos não podem pertencer ao partido, e sim a pessoa”, destacou o deputado durante entrevista.
Interessante lembrar, que Jair Bolsonaro, está encontrando as mesmas dificuldades nos partidos aos quais se filia.
E Clodovil teve uma ativa participação na câmara de deputado.
E participou das comissões permanentes de Direitos Humanos e Minorias, Educação e Cultura, de Relações Exteriores e de Defesa Nacional como titular, e participou como suplente da comissão de Seguridade Social e Família.
Apresentou 55 propostas, que iam desde temas ligados a infraestrutura, como o funcionamento de portos, até o controle de produtos para crianças.
Entre os projetos de Clodovil, que foram aprovados como deputado federal, está o de número 206/07, o qual autoriza o enteado a adotar o nome de família do padrasto. E também o projeto 2374/07, que inclui entre os exames que devem ser oferecidos ao trabalhador pelo empregador o exame de próstata para homens a partir de 40 anos.
Clodovil foi autor da proposta de emenda constitucional (PEC) 280/08, que pretendia diminuir o número de deputados federais de 513 para 250. Clodovil até propôs na época, a realização de um plebiscito para que os brasileiros respondam se são a favor ou contra a redução do número de deputados.
Homossexual assumido, Clodovil apresentou o projeto 580/07 para regulamentar a união civil de pessoas do mesmo sexo. E por ser filho adotivo, Clodovil propôs que fosse criado o Dia da Mãe Adotiva. Ele também apresentou um projeto para obrigar o Estado a dar tratamento médico e psicológico imediato às vítimas de violência sexual.
Mas, já sabemos que não adiantam apenas boas intenções, quando se está imerso num oceano de corrupção e interesses escusos, que trabalham contra os interesses da população.
Clodovil: Um homossexual de direita
Muitos imaginaram que ao ser eleito, Clodovil Hernandes, iria naturalmente seguir a agenda globalista. E que seria um militante ativo do movimento LGBT.
Só que não.
A agenda globalista quebrou a cara.
Clodovil teve uma postura totalmente diferente em relação ao que era esperado pela agenda globalista, que quer desconstruir a sociedade brasileira.
A agenda globalista internacional até tentou uma aproximação com o deputado Clodovil Hernandes, pensando que ele seria mais um cordeirinho facilmente manipulado, e subserviente à agenda LGBT.
Mas, Clodovil Hernandes, apesar de ser homossexual assumido, foi mais homem que muitos deputados que se julgam homens.
Clodovil Hernandes sempre defendeu a família, sempre a favor dos princípios cristãos, e foi na verdade, uma pedra no sapato do movimento gay.
Aliás, Clodovil era completamente contra a parada gay. E também dizia, que a homofobia era uma invenção dos ativistas
A principal diferença entre o Clodovil Hernandes e Jean Wyllys, é que os considerados homofóbicos sempre respeitaram o Clodovil. Enquanto que Jean Wyllys é detestado até mesmo por grande parte comunidade L.G.B.T. Inclusive, até pelos homossexuais mais depravados.
E Jean Wyllys ataca contra os princípios da família. Promovendo ações contra a família como, por exemplo, o kitgay, que visa estimular o comportamento gay às indefesas crianças. Sob o pretexto de combate a homofobia. E Jeans Wyllys, também é contra a religião católica. E também a favor da liberação das drogas e do aborto.
Clodovil fez um pronunciamento a favor da família e foi vaiado pelos gays.
Veja o que Clodovil Hernandes disse numa entrevista, em que foi questionado, porque não criava um projeto de lei para aumentar os direitos dos homossexuais:
“Deus me livre. Quais direitos? Direito de promover passeata gay? Não tenho orgulho de transar com homem. O primeiro homem que eu vi transando com outro foi meu pai — era o meu tio, irmão da minha mãe. Eu tinha 13 anos. Foi num domingo, depois da missa. Sentei no chão e pensei: meu Deus, minha mãe não é amada por ninguém. Meu pai nunca soube que eu vi. Quando ele me perguntou dois anos depois se eu era gay, não respondi. Nunca mais se falou sobre isso lá em casa. Mas eu podia ter dito o diabo para ele”.
É por isso que o movimento gay nunca pode contar com Clodovil para defender suas nefastas posições.
Aliás, foram incontáveis os seus pronunciamentos públicos em defesa da família tradicional.
Clodovil Hernandes era totalmente contrário a agenda globalista. E certamente isso, não estava previsto pelos engenheiros sociais à serviço dos globalistas, que "procuravam" um novo líder homossexual, que divulgasse a agenda globalista, cujos interesses são nocivos à sociedade como um todo.
E claro, que Clodovil nunca representou o ícone homossexual que os globalistas queriam
E não foi por acaso que, logo após a morte de Clodovil, Jean Wyllys, surge meteoricamente do nada, e é catapultado pela Globo. E então Jean Wyllys, passa à ser um porta voz da agenda globalista.
Deve-se salienta, que Jean Wyllys, que gosta de se caracterizar como Che Guevara, que foi uma peça chave da ditadura castrista, que fuzilou milhares de homossexuais em Cuba.
Os globalistas através das suas Fake News, constroem a popularidade de seus representantes, que serão eleitos pelo povo ignorante, e que depois serão os guias morais para a implantação da agenda globalista.
Clodovil teria sido assassinado pelos globalistas?
Será que Clodovil Hernandes foi assassinado por estar atrapalhando a implantação da Nova Ordem Mundial?
Será, que Clodovil foi assassinado por não concordar com a agenda do movimento gay?
Todo cidadão consciente já sabe, que existe realmente, uma grande força oculta, cujo objetivo é estabelecer a NOM.
Sim. A Nova Ordem Mundial, de que falam as antigas escrituras. Com um poder muito acima da livre determinação das nações.
Mas, para que os globalistas alcancem o seu objetivo, é necessário que os pilares da civilização ocidental sejam desconstruídos e demolidos..
Por isso, estamos assistindo aos constantes ataques a família, a moral, a Pátria. E enquanto isso, o nosso governo, que deveria representar o cidadão não está fazendo nada para reverter o quadro. E faz de conta, que não está acontecendo nada.
Enquanto isso, os cidadãos continuam assistindo os valores conservadores serem jogados na lata do lixo.E em breve, os cidadãos não terão mais pelo que lutar. E a Nova Ordem Mundial será implantada sem resistências.
E Clodovil Hernandes bateu várias vezes em muitas pautas da agenda globalista.
Várias vezes, Clodovil, bateu na tecla que as urnas eletrônicas eram totalmente manipuladas,
É interessante, que em Brasilia algunsparlamentares que criticaram o sistema e a urna eletrônica vieram a falecer, como o Doutor Enéas Carneiro, Ulisses Guimarães, e João Herrmann
Como bom brasileiro, Clodovil Hernandes, defendia que um verdadeiro ajuste fiscal, precisaria cortar na carne, ou seja, diminuindo o número de políticos de Brasília.
E para isso, Clodovil, foi o autor de um projeto, que defendia a redução do número de parlamentares pela metade, que poderia economizar aos cofres públicos. Meio bilhão de reais na época.
Lista de provas?
Alguns médidos atestaram que a morte de Clodovil Hernandes, foi decorrente de um AVC. Mas, havia suspeita de ter ocorrido um assassinato, segundo funcionários e amigos de Clodovil.
E por conta disso, a polícia legislativa chegou a lacrar o apartamento funcional de Clodovil.
O curioso, é que quando a polícia legislativa chegou para lacrar o apartamento, toda a equipe do Fantástico (Globo) estava no local gravando entrevista com os funcionários da casa de Clodovil.
O corpo de Clodovil foi encontrado deitado de bruços sobre uma escrivaninha, Clodovil perdeu cerca de 130 ml de sangue, com um ferimento, e afundamento craniano, não compatível com o local do acidente. Talvez uma marretada, ou uma paulada.
E segundo, seu amigo, Ronaldo Ésper, três dias antes de sua morte Clodovil estava, muito abalado e um tanto ansioso.
Ronaldo Ésper, ainda completa, que os procedimentos para enterro ocorreram de maneira muito rápida e estranha.
Ainda segundo Ronaldo Ésper, havia mais alguém dentro do apartamento naquela noite. Glaucio Hagabiti, o "Claus", amigo do Clodovil, há cerca de quarenta anos, e que estava em outro quarto.
Ronaldo Ésper, também afirma que mudaram a cena do crime e não houve nenhum B.O. na delegacia.
Clodovil Hernandes e o seu legado
O público em geral, nunca olhou para o lado homossexual do Clodovil. Aliás, se todos os políticos tivessem a sua dignidade, o seu caráter, a sua honestidade e a sua empatia pelo povo, o congresso nacional seria uma casa muito melhor. Teríamos assim, um país muitíssimo melhor.
Quando se pensa em termos de caráter, sabedoria, honestidade e decência. Clodovil está fazendo falta. Muita falta.
Clodovil Hernades possuía uma lucidez argumentativa e lógica, que puxava para a reflexão, todos os seus ouvintes e admiradores.
Clodovil Hernandez, à exemplo do Doutor Enéas Carneiro, foi outra grande personalidade, que previu toda essa crise moral e ética que hoje estamos vivendo hoje.
E suas tristes e terríveis previsões também se confirmaram. Até no número de deputados, ele passou bem perto. Chutando o balde, ele previu, que no futuro iriam haver 600 deputados. (E eram 300 picaretas segundo o Paralamas). E hoje já há mais de 500. E do jeito que vai, o Clodovil vai acertar mais essa.
Clodovil Hernandes, foi um verdadeiro cidadão que amava seu país.
Clodovil Hernandes, nunca foi um político comum.
Clodovil está no pequeno rol dos políticos, que não entraram na política pela ambição do poder, ou pelo dinheiro. E sim, por sentirem na alma, que poderiam trazer, e fazer algo de útil e significativo para o país.
Deixou saudades, e nos deixou um legado da sua dignidade e autenticidade. E que é possível uma convivência harmônica na sociedade, mesmo com interesses diversos. Desde, que interesses minoritários não sejam nocivos à sociedade como um todo.
Clodovil Hernandes, fez a parte dele muito bem, e é isso que importa. Um brasileiro que exerceu sua influência e importância com maestria, inteligência e elegância.
... Na sua posse, Clodovil Hernandes entrou na Câmara dos Deputados vestido à moda antiga. Como mandava o figurino dos antigos senhores de engenho da era colonial: Um terno creme, sapato bicolor marrom e branco, chapéu e bengala.
... "- É uma coisa retrô, uma roupa praticamente do passado, mas só porque eu queria que as pessoas vissem e entendessem que eu tenho muita saudade do Brasil como ele foi.”
Os illuminatis mataram o Clodovil?
Quem matou Clodovil Hernandez?
Clodovil fala sobre o homossexualismo
Clodovil é vaiado por ativistas gays
... Reparem na Mária do Rosário, já ativista na época. Reparem na cara de ( )*( ) dos ativistas, enquanto Clodovil só está falando a verdade.
Jair Bolsonaro é homofóbico?
Um discurso de Clodovil, que muitos políticos gostariam de esconder
Clodovil Hernandes é sabatinado por Sílvio Santos
Clodovil dando aula de justiça social no programa do Faustão