Noskha Ghamus

﷯ por Noskha Ghamus

Astrologia - Sagitário

Os sagitarianos só conseguem gozar quando estão phodendo com os outros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O sagitariano é por definição um obeso intelectual.

Mas, em compensação muitos sagitarianos são dotados de paranormalidade, e muitas vezes são vistos conversando com minhocas e outros seres rastejantes.

Apesar de tudo, o sagitariano é uma  pessoa feliz, e muito otimista, e com forte tendência à confiar na sorte. Isso, acontece porque um legítimo sagitariano, nunca pegou no pesado de verdade.

Apesar da sua extremada burrice, o sagitariano é um indivíduo com inteligência suficiente para saber sobre as suas potencialidades. Ou melhor, sobre à falta delas. E por isso, conhece à fundo os seus próprios limites meritocráticos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E por conta disso, o sagitariano, costuma se aproveitar do seu limitado conceito de ética e moral, para obter tudo o que deseja de forma obscura, truculenta e autoritária.

Todo o sagitariano sabe, muito bem, que tudo o que dá errado na sua vida, é devido à sua total incompetência mesmo. Mas, para aliviar o fardo pessoal do seu fracasso, e também dos seus seguidores, você põe a conta na sociedade opressora. Aliás, sociedade da qual justamente você roubou o dinheiro, que por ironia o está sustentando.

Mas, muitos desconfiam, que você não tem competência suficiente, nem para saber que você é incompetente. Mas, poucos sabem que você consegue ser competente em pelo menos uma coisa.

Você é extremamente competente quando se trata, de destruir um país. Você sabe, que sem classe média, não haverá ninguém para contestá-lo e lutar por justiça. E o seu poder será eterno. Enquanto durar o dinheiro que você roubou dos outros.

Com a população passando fome, inclusive à antiga classe média, que você destruiu, todos agradecem às migalhas que você joga para acalmá-los. Enquanto isso, você sustenta uma casta de funcionários públicos escolhidos à dedo, que obviamente sempre atenderão ao seu pedido, para defendê-lo nas ruas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Devido à essa deficiência encefálica, que costuma acometer aos nascidos sob a regência de sagitário, a maioria dos sagitarianos, que não conseguem chegar ao poder, são obcecados por trabalhar no funcionalismo público.

Dotados de um forte QI (Quem Indica), graças à sua militância no partido, sempre atravessam na contramão à meritocracia alheia. E então são vistos aos bandos, fingindo trabalhar em cargos públicos.

Nos funerais de ditadores bolivarianos, são momentos raros aonde sagitarianos são vistos trabalhando. São os sagitarianos, que agitam com sofreguidão as inúmeras bandeirinhas cubanas, que estão espalhadas ao longo do cortejo fúnebre. Uma homenagem póstuma, que também serve de agradecimento à mamata recebida.

Os sagitarianos são conhecidos por serem hipócritas e safados. E também por nunca devolverem o dinheiro, que tomam emprestado, graças aos impostos escorchantes dos brasileiros trouxas.

 

Profissões típicas do sagitariano:

 

Condutores de charretes, palhaços de circo, ditadores africanos, ótimos garçons, jornalistas de revistas de bairro, atores pornô, advogados do diabo, bicheiros, caloteiros, apostadores, gigolôs e arquitetos fracassados. Mas, a maioria prefere se garantir mamando nas tetas do governo, trabalhando no funcionalismo público.

 

Noskha Ghamus - Colunista do Portal Mingana Keugosto
Flag Counter

Mingana Keugosto Corporation