Quem tem medo do Bolsonaro? Entenda o porquê de tanto desespero
O PT não perdeu somente a eleição.
Está chegando ao fim, uma complexa estrutura de poder, que sequestrou a democracia brasileira, para servir à uma oligarquia apátrida, alinhada com interesses globalistas, que promovem a destruição da soberania do Brasil. E assim, se apossarem mais facilmente das imensas riquezas minerais do Brasil.
Mas, o desespero da maior organização oligárquica da história do mundo, não se motiva somente pelo fim da "boquinha". E nem pelo fim dos seus imensos privilégios e das suas inúmeras vantagens ilícitas.
O desespero que toma conta de alguns setores do poder, é o fim da impunidade. Pois, uma simples investigação, promovida por um futuro Estado desaparelhado, implicará na imediata punição dos criminosos, que roubaram e traíram a nação.
E isso inclui também, a prisão dos integrantes, que defendem os seus privilégios e vantagens ilícitas. São centenas de milhares de cargos sem meritocracia. Desfrutando as regalias, apenas por apoiar toda a estrutura criminosa, que está entranhada no poder, e que maquina contra a sociedade brasileira.
A vitória de Jair Bolsonaro, será o fim da impunidade para atos ilícitos e criminosos. Será o fim da imunidade parlamentar, uma aberração jurídica, que será derrubada com a entrada do novo governo. E os políticos serão julgados como cidadãos comuns.
... Quem deve teme, e por isso, os políticos e demais apoiadores, envolvidos em atos ilícitos e criminosos se comportam de maneira histérica, agressiva e desesperada.
Quem cai com Bolsonaro presidente?
Veja abaixo a relação completa
1- O esquema de poder construído pelo PT & afiliados
Cai todo o esquema de poder construído pelo PT.
Não é novidade para ninguém, que nestes últimos 50 anos, a esquerda tem se infiltrado em todas as esferas do poder. Além de contar com mais de 350.000 mil ONGs. As quais, na sua maioria, trabalham alinhadas com uma agenda nociva ao Brasil. Além de contar também com forte financiamento globalista.
... Mas claro, que os impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas são fundamentais, para prestar serviço à uma agenda apátrida, que trabalha contra o cidadão e contra o Brasil.
2- O centro motor, que financia o movimento comunista na américa latina
Cai o principal centro motor, que financia as ditaduras bolivarianas da América Latina. O que inclui o Foro de São Paulo, e as cerca de 200 organizações que a compõe.
O governo, que diz representar o cidadão, nunca se preocupou com as carências do Brasil e dos brasileiros.
Os impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas, tiveram um papel importante na sustentação de campanhas políticas, para eleger ditaduras bolivarianas na América Latina e na África.
Os impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas, também foram usados para bancar dezenas de obras de infraestruturas, nesses mesmos países cumpanheiros.
Quando a caixa de pandora do BNDES for aberta por uma auditoria internacional, os cidadãos chegarão a conclusão de que a prisão perpétua para os responsáveis é muito pouco.
... Não duvido, que o montante das cifras desviadas pela corrupção, cheguem às primeiras casas dos trilhões de dólares. Afinal, são mais de 30 anos de desmandos, sem uma única consulta popular.
3- O plano de eliminação da soberania nacional brasileira
Caem as forças políticas apátridas e internacionais, que há mais de três décadas sabotam o Brasil. Aliás, Interesses estrangeiros, sempre maquinaram, para que a economia do país nunca se desenvolvesse. Nunca, foi permitido ao Brasil, uma pujança econômica, que permitisse ao país, competir por grandes fatias do bolo da economia mundial.
Mas, ainda não contentes em favorecer a desgraça alheia, agora, as forças globalistas, resolveram destruir também, a soberania nacional. E para isso, os globalistas, contam com o apoio de apátridas, que promovem a destruição da moral, da família e do patriotismo do país.
Pois, destruindo os pilares da nação, os cidadãos não terão mais pelo que lutar ou defender. E então estará aberto o caminho da NOM. Sim. A Nova Ordem Mundial de que falam as antigas escrituras. E com um poder muito acima da livre determinação dos povos e nações.
... E ficará fácil para os globalistas, se apoderarem das riquezas minerais do pais, com valores estimados em centenas de trilhões de dólares... E é pouco.
4- Políticos e intelectuais que rezam na agenda globalista
Cairão, ou melhor, já estão caindo dezenas de milhares de carreiras de políticos e intelectuais de esquerda, cuja credibilidade foi construída artificialmente pelas Fake News.
... Nenhum cidadão suporta mais os discursos vazios, desses falsos representantes do povo. Sempre discursos utópicos e contraditórios. E que, não possuem nenhuma identificação ou empatia, com a moral, a família e a Pátria do cidadão.
5- O fim da impunidade
Cairá a impunidade, dos crimes contra o cidadão, e contra a Pátria Brasileira.
... Esse é o maior medo dos que tramam contra a Pátria brasileira. Por isso, o desespero, de todos os que vivem da corrupção, e de outras vantagens ilícitas e criminosas.
6- Todas as grandes empresas de mídia e associados
Cairá toda a mídia conivente, as Fake News, denunciadas por Donald Trump, e que descaradamente mantém um discurso único, contra o Trump e contra o Bolsonaro.
... Uma mídia que está à serviço de interesses estrangeiros. E que defende uma agenda nociva aos interesses dos cidadãos, e da sociedade como um todo.
7- Empresas e indústrias amigas do rei
Cairão centenas de empresas beneficiadas com vantagens ilícitas e exclusivas, pelo "simples" fato de serem amigas do rei.
Sim. São centenas de empresas, que estão alinhadas com a agenda globalista. Empresas, que disseminaram e apoiaram discursos mimizentos, que são nocivos à sociedade como um todo.
Não duvido, que boa parte recebeu benefícios e empréstimos especiais do BNDES, como a Lava Jata já tem demonstrado como por exemplo, a Odebrecht e a JBS, entre outras.
Empresas que de um modo, ou de outro já estão sendo punidas. Boicotes dos cidadãos, estão fazendo produtos consagrados, criarem pó nas prateleiras.
Afinal, quem gasta com publicidade disseminando ideais contrários à moral e a família, e contratando artistas, que seguem a mesma linha ideológica, merecem ser exemplarmente boicotado.
... Por isso, Tchau Omo, tchau cinema e teatro brasileiro, tchau mpb, tchau Globo, tchau Avon, tchau Natura, tchau Boticário, tchau Vivo, tchau Coca, tchau Skol, tchau Santander, tchau Itaú, tchau facebook e tchau C & A... Só um resumo... A lista é grande.
8- Toda a “constelação” de prestígios do ”show business”
Cai à zero, todo o glamour e a credibilidade de artistas, que foram transformados em "guias morais" da humanidade pelas Fake News.
Mas, o sucesso não sai de graça. Pois, quem vende a alma, tem que devolver o apoio à quem o constrói.
E por isso, as famosidades precisam constantemente vir a público, para defender a agenda globalista, que é contra a moral e a família. E que portanto, maquinam para destruir o Brasil.
E sem nenhum conhecimento técnico, esses "artistas" ficam dando pitacos, sobre a globalização, o aquecimento global, a ideologia de gênero, defender o aborto, defender as drogas, falar mal da polícia, negar armas ao cidadão, e afirmar no desencontro com Fátima, que o muro da casa dos outros é opressor.
Pura perda de tempo. Nenhum cidadão, dá bola para o que dizem, esses artistas construídos midiaticamente pelas Fake News.
Todo o cidadão considera esses "artistas" como um bando de parasitas sociais, que só conseguem sobreviver, porque mamam na Lei Rouanet. Um prêmio por divulgar a agenda da esquerda.
Não assisto show. Não assisto novela. Não assisto filme. Não assisto teatro. Aliás, vá ao teatro, mas não me chame. E ainda faço companha contra.
E não compro nenhum produto que eles anunciam. Não aceito nem de presente. Se for o caso, peço pra trocar.
9- Todo o sistema de poder instaladonas escolas e universidades
Cai a estrutura de poder, montada pelo marxismo cultural, que se se infiltrou em todas as escolas e universidades do país. Onde só trabalham diretores e funcionários militantes. Incluindo é claro a casta "intocável" de professores, que disseminam a utópica ideologia esquerdista.
Aliás, há muito tempo os concursos não são respeitados. A contração de funcionários comissionados corre solta. Os concursos parecem ser um teatro, onde a meritocracia não é respeitada. Reparem no naipe do pessoal. Só militantes e sindicalizados.
E isso, também está ocorrendo em escolas particulares.
Não duvido, que os recursos generosos do BNDES, condicionam o empréstimo, à contratação de professores e até mesmo diretores indicados. Os quais, envenenam e facilitam a implantação da agenda globalista, mesmo em universidade particulares.
Nem mesmo as "inocentes" creches escapam. Muitas das quais, agora são conveniadas com o governo. E além de recursos públicos, recebem também materiais didáticos ideologizantes.
... As bibliotecas infantis, estão repletas de livrinhos, com historinhas de crianças sem nenhuma identidade sexual... Além de "corações valentes", "Fridas Kahlos", e "Chu Pavaras" para colorir.
É hora de por o lixo para fora
De que lado você está?
Democracia - Antonin Scalia
Juiz da Suprema Corte da América
Bolsonaro Vs Globalists
Quem ri por último, ri melhor
A versão do Jacaré de Tanga
A internet não tem memória curta
Jair Bolsonaro Presidente
A esquerda chora
O que falta para o fim do PT?
Olavo de Carvalho explica:
A destruição da esquerda é apenas consequência e não um ato autoritário
Olavo de Carvalho explica:
Olavo de Carvalho destrói Caetano Veloso, e ainda lhe explica, que a destruição da esquerda e dos seus apoiadores, não será uma decisão a ser tomada pelo futuro presidente do Brasil.
A destruição da esquerda não se dará a partir de um ato autoritário. Essa destruição é fruto, da conscientização da população dos crimes praticados.
... A destruição da esquerda é apenas uma consequência da vitória de Jair Bolsonaro. Pois, Jair Bolsonaro, apenas representa o sentimento de indignação de toda a nação brasileira.