Os Librianos fazem grandes obras com o seu dinheiro
Mas, é no quintal dos outros
O libriano é um ser humano extremamente idealista.
Defensor da boa vizinhança, o libriano, gosta de ficar de bem com todo mundo. E por isso, não entra em assuntos polêmicos. Fica sempre em cima do muro. E assim, procura seguir a lei das conveniências. E então, é só saltar para o lado de quem está mandando na política.
A profunda empatia, que um libriano, sente pelos mais necessitados, fazem brotar em seu bolso, uma grande necessidade de ajudá-los. Principalmente nas suas obras de infraestrutura.
E então, o libriano, por pura empatia financeira, é dominado por um espírito de auto sacrifício, que o leva à abdicar do seu próprio conforto. E então foca todos os recursos disponíveis nas melhorias dos condomínios vizinhos.
Por isso, quando um libriano, se elege síndico de um prédio, ele logo põe as mãos na massa, e inicia diversas obras de infraestrutura nos condomínios vizinhos.
Suas práticas caridosas, fazem com que você seja bem visto nos condomínios vizinhos. E você se envaidece pelas homenagens, que lhe oferecem. Pois, eles sim sabem reconhecer o seu valor.
Quando, um inquilino reclama, você afirma, que isso se trata de política de boa vizinhança. Mas, nós já acordamos, e percebemos que nenhum país bolivariano investe um único real aqui.
Sendo assim, a única maneira de levar vantagem em cima de você, é se mudar para um país vizinho.
Por isso, todos os outros signos do zodíaco, descobriram que o libriano, não é nada confiável. E tudo o que, o libriano, faz na vida, só visa proteger e defender o próprio rabo.
... No fundo, todo o libriano é um grande fazedor de média, que quer sacanear à todo mundo, que não seja amigo do rei.
Profissões típicas do libriano:
Os librianos são perfeitos na advocacia de porta de cadeia, e especialista em gerenciar casas de tolerância. Sua beleza natural pode lhes conduzir ao caminho de profissionais em serviços de acompanhantes. Os mais desinibidos podem ser atores de filmes pornô. Síndico, e também advogado do diabo. E quando todas as possibilidades derem errado, pode ainda se tornar um Pastor Evangélico, ou então coroinha de igreja.