Mingana Keugosto

﷯ por Mingana Keugosto

SOS Brasil

Convocação Geral dos cidadãos

O que te faz acordar todos os dias?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Todo o país tem uma força armada

ou própria... Ou de outro país."

...General Antônio Miotto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cobra vai fumar

General Mourão na Globo News

... Para um bom retardado uma entrevista do general Mourão, num ninho de comunistas basta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coronel Carlos Alves - Aula patriótica

Entenda como o Brasil foi destruído

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bordel de estrada x  Meu "país"

Crônica triste e real - Coronel James

 

 

 

 

 

 

O Brasil foi traído?

 

 

 

 

 

 

 

 

Não adianta nem esconder e nem negar os fatos.

OBrasil está sendo traído. Não há mais nenhum cabimento, em se esperar os conselhos dos "patriotas" que afirmam eternamente, que as eternas próximas eleições, vão resolver o eterno problema do Brasil. Não há nenhum cabimento, esperar as eleições para que ocorram a tão sonhada “troca” de representantes, enquanto o Brasil continua nesse caos político, econômico e moral.

Assim, como não há nenhum cabimento em deixar um criminoso assaltar um banco impunemente, para que seja preso somente, depois, que o novo delegado for nomeado.

 

 

 

 

 

 

 

Afinal, não se trata de um governo incompetente. Trata-se, de um governo, que se apoderou do poder de forma ilegítima, como comprovam as centenas de denúncias de fraudes, que o governo ilegítimo finge ignorar. Aliás, é estranha toda essa discussão em torno da utilização ou não das impressoras para o voto impresso. Pois, na Venezuela as eleições são fraudadas há muito tempo com o voto impresso.

Por que não se utilizar o voto de papel manual, e que é inserido, pelo próprio eleitor em urnas plásticas transparentes, como nos países de Primeiro Mundo? Não há custos com a compra de urnas nem de impressoras. E nem os caríssimos custos de manutenção. Despesas desnecessárias, que desperdiçam o dinheiro público, com equipamentos, que só são usados uma vez a cada 2 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Se o governo é ilegítimo, portanto todas as leis e decretos assinados, todos os juízes e ministros nomeados, e todos os acordos comerciais com países estrangeiros são também ilegítimos.

Por isso, o coronel Carlos Alves, revoltado com a alta traição da Pátria Brasileira, e cansado de esperar por uma atitude de patriota dos comandantes das forças armadas, coloca a cara à tapa e desafia Brasília, convocando a população para derrubar um governo omisso, criminoso. E não se trata de insubordinação como alguns querem alegar.

O coronel Carlos Alves, apoiado pelo artigo Primeiro da Constituição Federal, “Todo o poder emana do povo”, está em nome do povo, exigindo a limpeza imediata dos três poderes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns podem considerar um exagero, um coronel, que não é o comandante das forças armadas, tomar essa iniciativa. Mas, a revolução de 1964, por exemplo, foi liderada pelo general Olímpio Mourão Filho, que não era o comandante das forças armadas.

Mas, o general Olímpio Mourão Filho, indignado com a situação caótica do país, e deu o aviso: "Ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou então nós teremos de impor isso".

E logo, o general Olímpio Mourão filho, colocou as palavras em ação, e pôs as mãos literalmente na massa, e iniciou o movimento, que se espalhou pelo Brasil .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E no final da madrugada de 31 de março de 1964, o general Olímpio Mourão Filho, comandante da 4ª Região Militar, em Juiz de Fora, transformou em ação, as insatisfações que cresciam na sociedade, e nos quartéis, contra o então presidente João Goulart. O qual, já estava querendo mudar a constituição por decreto.

Apoiado por políticos e empresários influentes de Minas Gerais, que criticavam, principalmente, supostas ligações do presidente com regimes comunistas, o general Olímpio Mourão Filho mandou às ruas, em direção ao estado da Guanabara, 6 mil homens com a missão de destituir Jango do poder. E após, o sucesso da missão, afirmou, e com toda a razão: "Se nós não a tivéssemos feito, ela não teria sido jamais começada".

As Fake News escondem, mas os políticos estão colocando as barbas de molho, pois o coronel Carlos Alves está com o apoio de inúmeros grupos de aliados civis e militares.

 

1964 - O golpe que não houve

... A diferença entre um Regime Militar de Direita, que salvou o Brasil do comunismo, e uma Ditadura Militar da Esquerda revolucionária.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De que lado você está?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os dias eram assim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tire as crianças da sala

A terrível opressão do Regime Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Regime Democrático Militar 1964-1985

O milagre econômico brasileiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foram 21 anos, que transformaram o Brasil. Foram 5 presidentes eleitos pelo congresso nacional, cujos integrantes eram eleitos pelo cidadão.

Quando o Regime Democrático Militar assumiu o país, à pedido da população, o Brasil estava no 49 lugar no PIB mundial... E quando o governo foi devolvido aos civis, o Brasil estava no 8 lugar do PIB mundial.

... O período ficou mundialmente conhecido, como o "milagre econômico brasileiro"... Mas, as Fake News escondem.

 

Hino à Bandeira - Versão marcial

... Por amor ao Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fibra de Herói - Canção do Exército

 

 

 

 

 

 

 

 

Fibra de Herói - Relíquia histórica

... A cobra vai fumar... Dizem as boas línguas, que não está passando um agulha nos comunistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Canção do Expedicionário

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hino do Império Brasileiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hino à Bandeira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cisne Branco - Canção da Marinha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hino dos Aviadores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu te amo meu Brasil

Trilha sonora do Regime Militar

General Mourão Filho - Líder da revolução de 1964
Os dias eram assim - General Médici
Os dias eram assim - Ernesto Geisel
1964- O golpe que não houve
De que lado você está?
Flag Counter
Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto

 

Mingana Keugosto Corporation