Você sabe de algo importante, que o mundo ainda não sabe?
Você precisa aliviar o peso da sua consciência, sem ter que gastar dinheiro na academia?
Você ainda está incomodado com aquele velho sapo barbudo, que ainda está entalado na sua garganta?
... Os seus problemas acabaram..
O Mingana Leaks, oferece à você, uma voz e um espaço, que você não encontra nas Fake News.
Uma rara oportunidade de contar aquele segredinho, que você nunca contou à ninguém, porque estava com medo de perder a mamata e a boquinha também.
Nesta página você pode publicar seus segredinhos de maneira totalmente anônima e segura. E se vingar dos seus antigos cumpanheiros. Afinal, quem mandou, eles não terem dividido direito com você?
E não é preciso ficar com vergonha. Aqui, todo mundo é tratado com seriedade, e ninguém vai rir da sua cara de panaca.
Neste pagina, você pode vai poder contaras teorias conspiratóriasmais esdrúxulas e bizarras, que você conhece.
Você pode contar, por exemplo, até aquela teoria, que afirma, que os globalistas armaram o Kim Jong Un até os dentes. E agora, o "japa", está sentado em mísseis intercontinentais, que alcançam qualquer cidade da América.
E tudo o que você precisa fazer é soltar às rédeas da imaginação, e tirar o pé do freio.
E então, você verá como é muito fácil chutar o pau da barraca, o balde, e o penico. E verá como é gostoso enfiar o pé na jaca. Principalmente, quando é o pé dos outros.
Depois é só mandar para o endereço de email no final da matéria, e nós jogaremos tudo no ventilador pra você.
Mande sua reportagem, entrevistas, imagens, link de vídeos. Tudo o que pode provar, por exemplo, que você comeu mesmo, a vizinha do Bloco B.
Mas, se você preferir, você pode marcar uma entrevista com este repórter e entrevistador telepático, que vos escreve.
No entanto, este espaço se resguarda do direito, de alterar nomes, datas e locais. E alerta, que qualquer semelhança com pessoas e fatos da vida real é apenas mera coincidência.
Mas, se você desejar, você pode assinar a matéria... A não ser que, o seu instinto de sobrevivência prefira mantê-lo no anonimato.
E pode ficar tranquilo, que nós manteremos a sua identidade em sigilo total. Nossos editores e colaboradores, não se vendem por pouca coisa.
Aliás, um dos nossos colaboradores residentes, precisou vender a mãe certa vez. Mas, foi um caso de extrema necessidade. Um caso isolado, que não deve ser levado em consideração.
Por isso, não perca mais tempo, e envie a sua história ainda hoje.