Ciência & Cia

﷯ por Doutor Fraud

A culpa é do genes?

Arrumação Intracromossomial Específica

O que é isso, e para que serve?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A popularização da internet trouxe de volta alguns termos, que haviam caído no esquecimento do grande público. É o caso do termo “arrumação intracromossomial específica”, que voltou com força total.

A “arrumação intracromossomial específica”, foi um termo criado e disseminado pelo saudoso Doutor Enéas Carneiro. Um termo que define uma condição específica, que nasce com o indivíduo, e que o diferencia dos outros.

O próprio termo se autodefine: A arrumação intracromossomial específica é uma arrumação. É uma ordenação específica, que podem detalhar um conjunto de características cromossômicas internas, que são necessárias e imprescindíveis, para alguma capacitação específica. Ou então, pelo contrário, uma arrumação genética, que determina a falta de uma capacitação específica para exercer alguma atividade específica.

 

 

 

 

 

 

 

 

A falta de uma "arrumação intracromossomial específica", é por exemplo, diretamente responsável pela incapacidade de Lula em dirigir um país. Aliás, há mais de 30 anos atrás, o saudoso Doutor Enéas Carneiro, já havia nos alertado, do risco que estávamos correndo. Mas, as Fake News, já muito ativas na época, nos enganaram, e nos convenceram do contrário. E o presidento Lula foi eleito com festa das Fake News.

Hoje tardiamente, descobrimos às custas de muito sofrimento, que o ex-presidento, não possui arrumação intracromossomial específica, nem para exercer a atividade de síndico. Dói muito lembrar, que ele comandou os destinos desta nação e ainda indicou a predidanta. Deu no que deu. A destruição foi quase total. Vergonha eterna.

Aliás, já dizia o poeta Olavo Bilac: “Ao contrário do que se diz, não é a ocasião, que faz o ladrão.  A ocasião faz o roubo, o ladrão já nasce feito”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com isso, o antigo ditado popular ,"Filho de peixe, peixinho é", ganhou força e incentivou renomados cientistas à se dedicar à estudos empíricos, que passaram a apostar na genética para explicar toda essa deficiência, que inclue também um grande desvio de ética e moral.

A doença passou então, a ser catalogada e levada à sério. E desde então, cada vez mais e mais cientistas e geneticistas, passaram a se especializar nas acefalias e  incapacitações cerebrais.

A “arrumação intracromossomial específica” é comprovadamente  decisiva para a capacitação individual. Mas, pelo contrário, essa falta de arrumação específica é diretamente responsável pelo terrível comportamento progressista e modernista apresentado pelos esquerdopatas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quanto mais cedo, for detectada essa terrível síndrome, menos prejuízos ela irá causar à família e a sociedade na qual estão inseridos. E já há estudos, que comprovam danos continentais ao meio ambiente. Nos países, que governam proliferam favelas e esgotos à céu. Não há um único país de sucesso, que possam ostentar como exemplo.

Sim, porque o infeliz portador da síndrome da falta de arrumação cromossomial específica, quando não faz na entrada, faz na saída. E o fato de se confundir constantemente com as funcionalidades do intestino grosso, só complica as coisas ainda mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os especialistas ainda alertam para o fato, de que por se tratar de uma má-formação localizada nos genes, a síndrome da ausência de arrumação intracromossomial específica, pode ser transmitida geneticamente. Aí é que mora o perigo.

Por isso, tome cuidado com quem você anda cruzando por aí. Sempre pergunte para si mesmo, antes de cada bimbada, se vale realmente a pena. Se você é homem e for se divertir com uma mulher tatuada, com sovaco peludo, e dilatador de rabo, o risco é por sua conta e risco. Lembre-se, que você não encontrou o seu membro no lixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cabe aqui, uma informação interessante. Na China comunista, só os filiados ao Partido Comunista Chinês, podem doar esperma, para os bancos de esperma.

O partido chinês, se esforça ao máximo para garantir que a sua linhagem genética, se estenda para as novas gerações. Mas, não pense, que qualquer um se pode filiar ao partidão. Nada disso. Os seus militantes são escolhidos à dedo. Além disso, tanto aqui, como lá na China, para ser membro do partido, o indivíduo, não pode ter um mínimo de ética ou honestidade. é preciso ter sangue de barata.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, voltando da viagem. O preciso diagnóstico dessa anomalia cromossômica, que provoca a incapacitação só é concluso, após ter sido feita uma checagem e observância da ausência de todas as funcionalidades e capacitações cerebrais.

Para as vítimas dessa esquerdopatia mental, mesmo tarefas rotineiras como pensar e raciocinar, se tornam tarefas árduas e muito cansativas. Tornando assim, o indivíduo preguiçoso, alienado e improdutivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa triste disfunção cerebral, impossibilita aos seus portadores, qualquer interação coerente e produtiva com a sociedade, e por isso causa grandes transtornos e prejuízos à sociedade.

Mas, não é só isso. O fracasso inevitável, faz desse individuo um ser extremamente invejoso. Principalmente, quando o fracassado observa os outros desfrutando da meritocracia, que não possui.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim, os portadores da falta de "arrumação intra cromossomial específica" se escoram na sua própria preguiça, e se declaram incapazes de suprir o seu próprio sustento. E por isso, se julgam no direito de abusarem eternamente do assistencialismo e das benesses do Estado.  E claro, tudo é pago, graças aos impostos escorchantes pagos pelos brasileiros trouxas.

Os portadores desse transtorno mental querem direitos, mas nunca falam em deveres. E exigem, que todos aqueles, que eles consideram mais ricos do que eles, sejam obrigados à sustentá-los para todo o sempre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Felizmente essa deficiência cognitiva somatiza efeitos físicos, facilmente identificáveis, que tonam o portador facilmente reconhecível à longas distâncias devido à características, que volto a repetir: Cabelos azuis e avermelhados, tatuagens, dilatadores nas orelhas e até no rabo.

Isso proporcionou um maior entendimento e compreensão entre as pessoas. Agora é possível saber o nível intelectual de um indivíduo, pelos adereços que ostenta. Aliás, o departamento pessoal de empresas sérias, fazem questão de dispensar o candidato à emprego da entrevista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos homens, essa disfunção erétil cerebral provoca sintomas de inequívoca heterofobia espasmódica.

Mas, curiosamente as mulheres acometidas por esse mal, passam a querer roçar pratos. Aliás, uma paciente minha declarou que sonhava constantemente, que era martelo. Mas, sempre acordava assustada, porque não conseguia pregar nenhum prego. Mas, Fraud explica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os portadores da falta de arrumação intracromossomial específica, são incapazes de compreender, que quantos mais direitos adquirem, mais onerosos ficam os custos de produção das empresas. É um tiro no pé. Pois, os direitos que exigem, acabam encarecendo o produto final.

Cabe aqui, também lembrar, que nenhum cidadão foge do capitalismo opressor da América. Mas, pelo contrário, milhões de cidadãos fogem dos países bolivarianos para a América, onde não há direitos trabalhistas. Na América se somam mais de 3.000.000 milhões de imigrantes ilegais, que gostam de ser oprimidos. Aliás, os pobres do capitalismo "opressor" da América são os pobres mais ricos do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, os portadores da síndrome são incapazes de compreender, que os impostos já ultrapassaram o limite do insuportável. E isso espantou pequenos e grandes investidores. Os investimentos pararam porque não há mais retorno do que é investido. E isso, provocou um encolhimento ainda maior da economia.

São incapazes de compreender, que os empresários, que tanto invejam e criticam são justamente os que geram empregos, e colocam a roda da economia para girar, crescer e distribuir riquezas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São incapazes de compreender, que sem os investidores, não há  geração de emprego. E portanto, não haverá geração de riquezas. E sem geração de riquezas, não haverá como arrecadar os preciosos impostos, que sustentam inclusive, todo o seu parasitismo social.

São incapazes de compreender, porque muitos investidores fugiram do Brasil, e agora, estão investindo na África. Lá na África não tem Ibama, não tem populações ribeirinhas, e não tem índios fajutos. Lá na África, os países que estão recebendo de braços abertos, quem quer investir e gerar empregos.

Aliás, alguns países da África, estão crescendo em ritmo chinês, e inclusive já está  faltando mão de obra. Enquanto aqui, no Brasil os empregos sumiram. E os cidadãos que trabalham convivem com o medo de perder o emprego. Só funcionários militantes e comissionados do serviço público estão tranquilos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa síndrome alienante, também explica a total incapacidade inerente, nos portadores da síndrome, em sustentar um único diálogo inteligível. As antas não conseguem proferir duas frases consecutivas, que possuam uma conexão lógica e complementar entre si.

Por conta disso, muitos cidadãos tem receio em fazer contatos com pessoas desconhecidas, para não correrem o risco de entrar em contato com pessoas com esse analfabetismo funcional.

 

 

 

 

 

 

 

 

Felizmente com o advento e a popularização das características pichações corporais, e dilatadores auriculares auto infligidos, passaram a servir como sinalizadores de alerta ao cidadão comum. E desde então, o portador da síndrome, é facilmente reconhecido de longe. Evitando-se assim, risco de aproximação.

No entanto, há um detalhe interessante. Por incrível que pareça, os infelizes portadores da síndrome da falta de arrumação intracromossomial específica, não possuem a sua cabeça oca, como seria de se esperar.

E já foi observado em estudos “in loco”, que apesar de tudo, os portadores dessa estranha síndrome, incrivelmente conseguem manter a sua cabeça oca, constantemente preenchida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E tudo ocorre, graças à exclusivos movimentos peristálticos alternativos. Onde, parte da sua produção intestinal é bombeada diretamente para a sua cabeça oca. Assim, esses movimentos intestinais involuntários, conseguem manter a cabeça oca dos parasitas, constantemente preenchida. O que nos explica muita coisa.

No entanto, essa condição provoca um grave efeito colateral. Pois, a produção intestinal dos parasitas é volumosa. Muito maior do que o normal. E por ser um ato contínuo, esse excesso fecal vai se acumulando nas dobras do intestino grosso. E assim, a evolução gestacional vai gerando uma pressão crescente e inadiável.

E por fim, quando o limite explosivo é atingido, o portador da síndrome é acometido por um galopante ataque de verborragia mental.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E então, toda a produção intestinal acumulada é expelida com potência extremada, a qual se esvai pelo nível dos ouvidos e da boca do paciente. E é esse fato, que traz inevitavelmente, consequências muito danosas ao meio ambiente.

Algumas soluções remediadoras já foram patenteadas por renomados cientistas, os quais, com rara visão de mercado, e raro senso de oportunidade, criaram soluções apaziguadoras.

Esse novo layout de brincos, além de decorativos, possuem pequenas adaptações criativas e funcionais, que minimizam os efeitos dos picos da galopante diarreia mental.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com essa novidade, o corrimento fecal auricular deixou de ser um problema tão grave. Por isso, é bom andar com estoques de rolinhos de papel para reposição dentro do bolso. No entanto rolhas de rosca, são mais eficazes. Estas, muito utilizadas também nas porções finais do intestino grosso.

Mas, claro, que isso poderia ser considerado como propaganda enganosa. Pois, o buraco é mais embaixo. E o melhor, que o portador da falta de arrumação intracromossomial específica tem à fazer, é ir correndo à um banheiro público.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Normalmente, os portadores dessa síndrome, também são identificados por se negar à trabalhar para obter o seu próprio sustento. Por isso, abraçam a lei do menor esforço. E então, lotam cursos de teatro, ambicionando serem famosidades desfrutando das benesses das tetas da  Lei Rouanet. Os mais humildes, sonham se tornar professores doutrinadores das faculdades de humanas.

Os "Chico Buá que Canta" da vida, consideram que a Lei Rouanet é um direito adquirido. E consideram, que o dinheiro público, deve sim, ser obrigado a bancar todo o lixo cuRtural, que produzem. E alegam, que se a teta for cortada, não haverá mais nenhuma possibilidade de se fazer protesto em Paris, onde gostam de apreciar caríssimos romanèe com camenbert.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os portadores dessa síndrome, são encontrados facilmente ao bandos perambulando nos corredores das áreas de humanas das universidades. Pois, nas áreas em que sonham atuar, não necessitam aprender a somar 1+1. Por isso, odeiam as ciências e a matemática. E então, passam a defender as drogas, o aborto, o presidento e o Maduro. Aliás, foi por isso, que o Japão, inteligentemente retirou os cursos da área de humanas, das universidades.

O modus operandi dos portadores da síndrome da falta de arrumação intracromossomial específica é sempre igual. Sempre se vitimizam. E sempre culpam a meritocracia dos outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

Culpam o Trump, o Mourão e o Bolsonaro. Afinal, culpar os outros, é muito mais fácil e cômodo, do que ter que  colocar as mãos na massa, e trabalhar de verdade.

Após, se formarem em “estudos de gênero”, os portadores dessa síndrome podem ser vistos em hordas e séquitos babando no ovo de populistas. E só conseguem sobreviver mamando nos serviços públicos, aprovados em concursos provavelmente fraudados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim. Eu pessoalmente desconfio, que a maioria não ganhou o cargo público, pela meritocracia dos concursos. E sim, pela sua militância política.

E sou capaz de apostar, que se aplicarem uma prova do Enem para uma boa parte dos ditos concursados, a grande maioria terá que voltar a cursar o jardim de infância. E ainda vão tomar pau. Mas, o problema é que eles gostam.

Repare no naipe do pessoal. E a grande maioria não possui capacitação para o serviço. Por isso, o serviço público é tão ruim. O atendimento ao público é sofrível, muito inferior ao equivalente em empresas particulares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aliás, nas escolas públicas, esse fato é gritante. Repare no naipe dos diretores, coordenadores e professores das escolas e universidades públicas. Principalmente da área de humanas. O mesmo ocorre com alunos. Parecem ter sido escolhidos à dedo.

Assim, fica difícil de acreditar na integridade dos concursos públicos e vestibulares. Aliás, quem corrige as provas e avalia o desempenho dos alunos? E foi assim, que o marxismo cultural foi sendo implantado no Brasil. E já se vão muitas décadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E desde que a presidanta “nomeou” Paulo Freire, como o patrono da educação, o Brasil despencou para as últimas colocações nos índices de aproveitamento educacional. Aliás, inúmeros países da África estão em colocações muito melhores, que a do Brasil.

Mas, tem mais. Muitos parasitas também são encontrados às pencas entrincheirados em sindicatos. E também abundam no famigerado sistema “S”. Aliás, nem o "inocente" Sesc escapa. É lacração o tempo todo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E nos seus gabinetes, os parasitas, gostam muito de fingir que trabalham. Aliás, a arte de representar é com eles mesmos. São muito bons na arte da vitimização. Os mais caras de pau, são contratados pela Globo & Afins.

Além disso, faltam muito ao “serviço”, ou estão sempre de licença. E para tampar as suas faltas e cobrir os seus inúmeros feriados prolongados, sempre se valem de estagiários não militantes. Todos são muito explorados, mal remunerados e com poucas garantias trabalhistas. Acuse-os do que você faz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E curiosamente, esse fenômeno já está sendo observado, até em empresas, escolas e universidades particulares. Os cargos de chefia são ocupados pela agenda das minorias. Haja meritocracia.

Talvez precisem demonstrar o seu agradecimento pelos fartos recursos do BNDES recebidos. E para mostrar o seu agradecimento estão disseminando a agenda globalista. Pouco importa à essas empresas, que os interesses das minorias sejam  nocivos à sociedade como um todo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A síndrome da falta de arrumação intracromossomial específica, só acomete à 20% da população, e a princípio não deveria causar preocupação para a sociedade. Pois, trata-se de uma minoria.

Mas, quando se lida com ideólogos comunistas, socialistas e progressistas, todo o cuidado é pouco. Pois, são um risco sério e constante para a sociedade.

Os ideólogos comunistas não possuem um mínimo de ética ou honestidade. São parasitas que, buscam no governo, o poder e o dinheiro, que não conseguem obter pela Meritocracia. E fazem de tudo para alcançar os seus projetos totalitários de poder eterno. Aliás, a história da humanidade está repleta de dezenas e dezenas de exemplos.

 

 

 

 

 

 

 

 

E então, espertamente, os ideólogos comunistas juntam “seis” com “meia-dúzia” e facilmente manipulam essas minorias de invejosos e fracassados. Pois, sabem que a falta de arrumação intracromossomial específica, torna os portadores verdadeiros zumbis, facilmente utilizados como massa de manobra. Um importante apoio militante para chegar ao poder.

E espertamente, os ideólogos comunistas, aliviam o fardo do fracasso dos seus subordinados, creditando toda a culpa desse fracasso, à sociedade "opressora". E em agradecimento o séquito de zumbis, defendem os seus privilégios ilícitos com unhas e dentes. E abraçam a cartilha comunista sem questioná-la ou compreendê-la.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E como incentivo, os líderes comunistas, prometem ao séquito de zumbis acéfalos, uma igualdade social. Na verdade uma miséria igualitária para todos. Mas, o séquito de preguiçosos e invejosos não se importa.

O motivo é simples. Os preguiçosos, invejosos e fracassados, desejam que toda a sociedade, esteja na mesma miséria que eles. E não se importam com o luxo dos seus líderes comunistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que importa para os preguiçosos e fracassados, é que não assistirão mais os seus vizinhos desfrutando da meritocracia. Pois, os seus vizinhos serão pobres como ele. No comunismo o que conta não é a capacitação e qualificação individual. O que conta para o crescimento no partido é a militância ideológica.

Os comunistas odeiam a meritocracia porque não há possuem. Não são capazes de entender que, quando um cargo disponível, não for ocupado pelo indivíduo disponível mais capacitado, à sociedade tende à voltar à viver em cavernas. Basta se observar o “progresso” nos países comunistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aqui no Brasil, há décadas a verdadeira classe média meritocrática está sendo destruída. E está sendo criada, uma nova classe média não meritocrática. Uma classe média artificial, que milita para defender os seus próprios privilégios ilícitos. Privilégios, que nunca conseguiria obter pela Meritocracia. E por isso, defende raivosamente os usurpadores do poder nas ruas.

Os comunistas odeiam a classe média por dois motivos. O primeiro motivo é pura inveja da meritocracia alheia mesmo. Inveja do esforço, da iniciativa, da capacidade de inovar, de empreender e de crescer. Inveja de todas as qualidades, que fazem um indivíduo ascender à classe média.

 

 

 

 

 

 

 

 

O segundo motivo, é que a classe média tem forte influência moral, social e política. É a voz que denuncia as fraudes e os desmandos dos governantes.  Uma voz que prima pela ordem e pelo progresso.  A classe média é uma forte voz opositora que não controlam.

E um governo totalitário que quer governar eternamente, nunca permitirá o surgimento de nenhuma voz opositora. Por isso, esses Impostos e juros escorchantes, taxas sem fim, e infindáveis regulamentações onerosas, que impossibilitam e sufocam o crescimento das empresas, estagnando a economia e o surgimento de empregos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tudo é feito aos poucos. Os extratos sociais vão sendo cuidadosamente fatiados. E cada um deles vai sendo destruído em separado. Começando por baixo. Assim, não há risco de gerar um clima de revolta coletivo, e protestos nas ruas.

Em 2.015, por exemplo, cerca de 1.800.000 milhão de empresas fecharam as portas aqui no Brasil. Claro, que o governo sabia disso. Mas, o desgoverno não mexeu um dedo para impedir a quebradeira.  Qual governo com boas intenções no mundo, permitiria que 10.000.000 milhões de indivíduos (patrões e seus funcionários) ficassem sem trabalho?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, pelo contrário, o comunismo, para se eternizar no poder, maquina para que todos se tornem pobres, e igualados na miséria. O comunismo ama os pobres, porque a pobreza é fácil de manipular e conduzir. E para controlar uma população faminta, basta organizar filas para distribuir pão e mortadela barata.

A crise que quase destruiu o Brasil não foi incompetência, foi proposital. Quanto maior a pobreza do povo, maior o poder do Estado.

 

 

 

 

 

 

 

Há muito tempo, o Brasil está refém de interesses totalitários e globalistas, que maquinam para a desconstrução da sociedade e da nação.

Com a ajuda das suas Fake News, os globalistas manipularam a sociedade promovendo intrigas e acusações. Dividindo assim, a sociedade e multiplicando o seu poder.

 

 

 

 

 

 

 

Os globalistas estão atacando a civilização ocidental, pois os princípios, que a fundamentam se opõe aos seus projetos totalitários. E para destruí-la, os globalistas, focam os seus ataques nos pilares, que a sustentam.

E então, os globalistas, promovem uma total inversão de valores, com o objetivo de desconstruir a família, a moral e a Pátria dos cidadãos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foram esses valores conservadores, que foram determinantes para que a civilização ocidental, venha exercendo a sua liderança e hegemonia sobre as demais civilizações do planeta.

E se esses valores forem destruídos, os cidadãos não terão mais um norte. Não terão mais o que defender, ou motivos pelos quais lutar. E então estará aberto o caminho para a NOM... A Nova Ordem Mundial de que falam as antigas escrituras.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com um poder muito acima da livre determinação dos povos e nações do mundo. Um poder, que pretende se apoderar do mundo e das suas riquezas.

Enquanto isso, os políticos, eleitos pelas urnas eletrônicas venezuelanas, e que fazem parte do “centrão”, assistem à tudo, e não tomam uma única medida para reverter o caos, que já está instalado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas felizmente, os cidadãos estão despertando do torpor mental induzido há décadas pelas Fake News.

Os compartilhamentos de informações entre os cidadãos inteligentes, estão destruindo as mentiras as falácias, que os comunistas pregam em segundos. Os cidadãos não se calam mais com a mordaça do politicamente correto.

O plano foi descoberto. E os cidadãos já descobriram, que só nações verdadeiramente livres e meritocráticas conseguem gerar riquezas e colocar a roda da economia para girar. Só a liberdade e a meritocracia é capaz de promover o avanço e o progresso das sociedades.

 

 

 

 

 

 

 

Só as nações livres e verdadeiramente meritocráticas conseguem arrecadar os preciosos impostos, que inclusive são usados, para promover assistencialismos responsáveis para os necessitados.

Impostos, que também podem ser usados para financiar pesquisasem busca de tratamentos e curas, para os males que assolam a humanidade.

... E então, talvez um dia, a síndrome da falta de “arrumação intracromossomial específica”, será uma triste lembrança de um passado distante.

 

 

 

 

 

 

 

A culpa é dos genes?

Flag Counter

 

Doutor Fraud - Colunista do Portal Mingana Keugosto

 

Mingana Keugosto Corporation