(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-5064599524984003", enable_page_level_ads: true });
﷯ por Mingana Keugosto

Colunistas trabalhando

Desculpe o transtorno

O site está em reforma

 

 

 

 

 

O Portal do Mingana está passando por uma reforma estrutural.

Pois, devido à troca de aplicativo, é necessário derrubar tudo. Paredes, muros e telhados. Não deu para aproveitar nem os alicerces… Só o terreno virtual.

 

Mas para desespero dos lacradores, o site continuará no ar durante as obras. Claro, que continuar morando num local, que está em reforma, trás muitos inconvenientes. Qualquer sacrifício é válido, quando se pensa na colheita.

 

Todo o projeto da obra foi focado no conforto e segurança dos moradores e dos visitantes do site. Mas, quanto aos wokes e aos dependentes químicos da Rouanet, sem chance. A vassoura atrás da porta é uma Cláusula Pétrea.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As salas virtuais estão sendo ampliadas para receber toda a sorte de críticas e elogios construtivos. De qualquer modo, as janelas e os telhados de vidro são projetados para resistir às pedradas virtuais atiradas pelas minorias militantes do gabinete do amor. Já as paredes receberão um tratamento especial contra a umidade das lágrimas dos lacradores.

 

E para impedir a entrada dos invasores do terreno virtual dos outros, estão sendo instaladas câmeras com reconhecimento facial e anal. Não há como entrar ou escapar sem a permissão do carecão.

 

Está previsto também um “Iron Dome”, ainda em fase de testes, que derrubará os drones travestidos de ovnis, usados como cortina de fumaça, para encobrir algo grande que está sendo planejado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A obra segue rigorosamente as leis ambientais. Não quero que me acusem de ser o responsável pelas mudanças climáticas. Por isso, a aba de Merdophobia está sendo equipada com duplo filtro especial de CO2 ativado, para evitar que o metano flatulento escape para a estratosfera.

 

E não será culpa minha, se o planeta for varrido por uma enxurrada catastrófica, alimentada pelas águas de uma imensa represa com comportas abertas durante as fortes chuvas normais de temporada.  Eu lavo minhas mãos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não me esqueci dos tapumes de ouvido para não ouvir as reclamações de barulho. E não esqueci das telas de proteção para evitar, que a poeira digital incomode os vizinhos lazarentos durante a obra. Além disso, todo o entulho virtual está sendo reciclado.

 

Tudo dentro da lei, a qual como sempre, só vale quando é usada contra mim.

 

Mas, se vier algum fiscal ávido para faturar algum, já deixo aqui avisado que vai ser recebido de braços abertos, mas vai sair com os bolsos vazios.

 

A obra não é superfaturada. É toda bancada com a ajuda de voluntários. Aliás, uma ajuda extremamente importante. Pois, caso dê alguma werda, sempre é bom ter um CPF no qual jogar toda a culpa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não sei vocês, mas eu nunca vi tanta eficiência para fiscalizar e sugar o trabalho dos outros. Desconfio, que o boleto da multa cai direto na conta deles. Duvido, que alguém se esforce tanto só para ganhar medalhas. Por que eles não fiscalizam o trabalho do chefe deles? … Pronto falei.

 

O chato é que não vou poder dar a desculpa, de que o ChatGPT escreveu o texto. Pois, a assembleia de condôminos do site, votou pela proibição do uso da inteligência artificial nas matérias e artigos. O fato de eu ter sido o único votante é apenas um detalhe sem importância.

 

Eu conto. Certa vez, pedi ao ChatGPT para escrever uma história sobre o Mário. E o chat GPT me perguntou logo em seguida:

- Que Mário?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não dá para confiar em alguém, que não fez a 5ª série.

 

E devido às constantes ameaças dos fabricantes de antivírus e seus experimentos travestidos de vacinas, achei melhor me garantir, e não abrir  mão do bunker subterrâneo. Pois é bom estar preparado.

 

Afinal, as teorias conspiratórias costumam se concretizar. E se o Fuckenberg pode, eu também posso. Além do mais, alguém que fale a verdade precisa sobreviver para contar a história, e desmentir a Wikipédia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O acesso para o banker está escondido num arquivo com fundo falso... E num clique rápido tenho acesso à um túnel profundo, pelo qual escorrego diretamente para as profundezas da deep web. Nunca vão me achar. Fui mais esperto, e não deixei o zap encriptar a minha senha.

 

A entrega da obra está prevista para o próximo dia 1º de abril.

 

… Se o meteoro não cair antes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De que lado você está?

Nunca foi tão fácil escolher um lado

Flag Counter
Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto

Mingana Keugosto Corporation

﷯ por Mingana Keugosto