Descoberta de atriz, gera crise nos fabricantes de cremes de beleza
Esta história parece ter sido inventada por algum maníaco sexual, ou talvez por um tímido onanista. Mas, bastam alguns cliques no Google, para comprovar a sua surpreendente veracidade. E também a crua, e gosmenta realidade dos fatos.
O fato, é que logo após, a atriz Heather Locklear, ter revelado o seu segredo pessoal, para conseguir ostentar uma pele mais jovem, as vendas dos cremes anti-rugas e outros produtos de beleza despencaram, e agora estão mofando nas prateleiras das farmácias e perfumarias especializadas.
Aos 58 anos, a atriz norte-americana Heather Locklear, que só aparenta metade da sua idade, exibe uma pele, que causa inveja à muita ninfeta adolescente.
A maioria dos segredos exóticos para a beleza da mulher, sempre envolvem normalmente algum tipo de sacrifício. Às vezes, sacrifícios até muito doloridos, como regimes severos inúteis, esfoliações, injeções, ou cirurgias plásticas.
Mas, agora, com a divulgação do jornal Huffington Post, o segredo da atriz, para manter a juventude ficou conhecido.
E numa entrevista ao canal TMZ, a atriz, acabou confessando o seu segredo, ao envergonhado repórter, que para satisfazer a curiosidade das invejosas donas de casa, tinha questionado a atriz, sobre os segredos da sua beleza, e da sua pele.
E a atriz, sem meias palavras, explicou na lata, que ela simplesmente aplica na sua pele, o sêmen do marido, regularmente, de manhã, de tarde. E também à noitinha antes de deitar.
Ela diz, que descobriu, quase por acaso, que o "produto" mágico tem propriedades antienvelhecimento. Mas, numa certa noite, de fazer inveja à qualquer especialista em Kama Sutra, o seu marido despejou todo o fruto do seu prazer em seu rosto. Ficando com o seu rosto todo lambuzado.
Mas, estava tão exausta, que mal teve tempo de se limpar. E pegou no sono, antes de tomar o seu corriqueiro banho. Mas, no dia seguinte, encarando o espelho, ficou maravilhada com a sua aparência. Tinha acabado de descobrir o Santo Graal da juventude.
E ela continuou: “É só colocar o sêmen em seu rosto," e gesticulou um movimento circular de fricção em torno do seu rosto. Repórteres e fotógrafos irromperam em gargalhadas. E, em meio aos risos, a atriz Heather Locklear, manteve a sua elegância e compostura característica.
Mas, após o término da entrevista, o repórter, estranhamente, não deu o característico beijinho de despedida, no rosto da atriz.
Foi uma grande gafe do repórter, pois a atriz ficou com o rosto plantado no ar, esperando o cordial e tradicional beijinho de despedida do entrevistador. Mas, quem é, que nesta vida, não comete gafes, né? Estou esperando a primeira pedra.
E as feministas, aquelas "mulheres", que não gostam de homens, e que vivem dizendo, que homem não presta para nada, vão ter que repensar as suas atitudes, se quiserem usufruir desse novo benefício masculino.
Bom… Mas, infelizmente, a descoberta da atriz, Heather Locklear, fez com que a crise pegasse em cheio os fabricantes de de cremes de beleza e cosméticos anti-idade.
As indústrias fabricantes, logo correram atrás da novidade tentando ganhar com a nova descoberta. Pois, a facilidade de obtenção, deixa os seus custos relativamente baixíssimos.
Engenheiros químicos, pagos à peso de ouro, foram chamados às pressas para resolver o problema, mas infelizmente, chegaram a conclusão, que o princípio ativo é muito sensível, e deteriora muito rapidamente. E até agora, não foi possível sintetizá-lo de maneira eficaz.
Os fabricantes não terão nenhuma chance de concorrer com o produto "in natura", que é absolutamente natural e alternativo. Um produto, que também agrada aos ativistas ambientalistas, já que não causa nenhum impacto ambiental.
Infelizmente, os fabricantes de cremes anti-idade e antirrugas, terão mesmo que mudar de ramo.
As lojas de produtos naturais, também tentaram comercializar o sêmen quentinho, fresquinho, natural e sem conservantes. Mas, a concorrência com o Disk-Sémen, e também a vasta oferta de voluntários para entregar produto gratuitamente à domicílio, inviabiliza a comercialização no balcão.
Sim, o Disk-Sémen. Uma indústria surgida graças à coragem de empresários inovadores, que se arriscam em levar pessoalmente o produto fresquinho e quentinho, no conforto do lar das clientes que anseiam por ostentar um pele mais jovem e aveludada.
No entanto, o próprio serviço Disk-Sêmen, já conta com concorrentes de peso. Diversas ONGs sem fins lucrativos, já foram registradas. E contam com o apoio humanitário de mais voluntários, que mostram muita preocupação, e se penalizam com as mulheres que querem resultados imediatos.
A quantidade de voluntários é enorme, formando longas filas de espera. E todos eles, estão abrindo mão do seu conforto pessoal, para se dedicar e oferecer ajuda às mulheres necessitadas.
E assim, que solicitados, os voluntários chegam em instantes. E, então para mulheres obterem o produto fresquinho e “in natura” só bastam apenas, alguns minutinhos íntimos, e alguns agradinhos seletivos no voluntário.
Confesso que assistir à essas cenas de ajuda humanitária, focadas na prestatividade, e no amor ao próximo, me fazem verter caudalosas lágrimas dos olhos.
Mas, se os tempos estão sombrios para os fabricantes de massa corrida, na casa do felizardo marido da atriz é só alegria.
O marido, disse estar felicíssimo com essa novidade, que caiu como uma luva no imaginário mundo erótico masculino. E que depois dessa descoberta da mulher, ele está economizando dezenas de milhares de dólares por mês, com os cremes de beleza que deixou de bancar.
“Mas, o melhor de tudo, são as entusiasmadas e elaboradas técnicas orais, que a minha mulher desenvolveu para conseguir extrair o “máximo” de mim. E muitas vezes ela repete todo o procedimento, só para conseguir mais uma gotinha."
E como não poderia deixar de acontecer, todas as técnicas para que a mulherada, consiga o extrair o máximo do produto, estão disponíveis na rede. É uma mão na roda.
E há também, a oferta de cursos inteiramente gratuitos, baseados em técnicas elaboradas para buscar o máximo de desempenho. E o mais importante: Sem custos adicionais. Mesmo porque, o custo do serviço completo é gratuito..
Apesar de polêmica, a declaração de Heather, não é novidade. Muitas mulheres já o estavam utilizando, e escondendo esse segredo das próprias amigas.
Aliás, uso de sêmen como produto anti-idade se tornou mais popular em torno de 2009, quando uma pesquisa apontou que a espermina, presente no sêmen, possui elevado nível de antioxidantes, que podem suavizar as rugas.
Uma linda repórter de uma famosa revista do mundo feminino, resolveu, ela mesma, experimentar um tratamento facial completo com essa curiosa substância, num caro spa de Nova York.
E durante, 3 meses, a repórter se deliciou e se lambuzou, sempre cercada de voluntários, que fizeram questão de aplicar, o sêmen quentinho e in natura, diretamente nos locais indicados para os estudos. Ela mesma, pode confirmar que a técnica revolucionária realmente funciona.
O especialista em dermatologia e cremes de beleza, Dr. Oscar Hevia, da HollywoodLife.com, explica os fundamentos científicos que há por trás desse exótico tratamento:
"Sêmen contém enzimas proteolíticas, que são projetados para quebrar as proteínas. As enzimas do sêmen, diretamente aplicado na pele, eliminam a camada danificada e morta da pele. E no toque dos dedos, já se nota uma pele mais macia e suave”.
Mas, a mulherada precisa entender, que esse não é um processo que ocorre do dia para à noite. O processo da renovação da pele pode levar semanas, meses ou conforme o caso, até um par de anos para apresentar resultados realmente satisfatórios.
Mas, não tenha medo, minha amiga. Pior do que está, não fica. E já que é de graça, por que não iniciar agora mesmo o tratamento? Surpreenda seu namorado à noite. Ou então, agarre um estranho na balada. Se você caprichar, pode ser que ele se candidate à namorar com você.
Ou então, meu caro amigo heterossexual, sugiro que compartilhe esta reportagem com as suas amigas "íntimas". Elas entenderão à indireta, e acredito que algumas delas lhe darão um gratificante retorno.
... E a você, depois bastará escolher um bom vinho.