Por que as feministas odeiam os homens de verdade?
Para entendermos o porquê, do movimento feminista nutrir tanto ódio em relação aos homens, é necessário, que nós entendamos melhor o chamado movimento feminista.
Pra começo de conversa, o chamado movimento feminista, só representa uma minoria irrisória dentro do universo das mulheres. São menos de 5% das mulheres, que se declaram simpatizantes do movimento feminista.
O que mais intriga no movimento feminista, é que as líderes desses movimentos são mulheres que não gostam de homens. Aliás se comportam, e se parecem muito com eles. Inclusive no quesito sexual.
O movimento feminista é, portanto, um contrassenso total. Afinal, como é que, essa minoria, da minoria, de “mulheres” que não gostam de homem, podem querer ser as porta-vozes das mulheres de verdade?
Algumas teorias transcendentais defendem, que as mulheres feministas de hoje, são reencarnações de homens, que usaram e abusaram das indefesas mulheres em suas vidas passadas.
E agora a divina providência os está castigando. E providenciou para que os antigos homens machistas nascessem sem pinto, e num corpo de mulher. Assim, aprenderão na própria carne, o que é bom para a tosse.
Verdade ou não, é um fato inegável, que as líderes do movimento feminista, definidas pelo próprio Lula, de mulheres do grelo duro, alimentam uma profunda inveja doentia pelo sexo masculino.
Uma inveja que se travestiu de ódio. Ou será ao contrário?
Eu pessoalmente acredito, que essas líderes feministas recheiam as suas cuecas com berinjelas e fantasiam que tem bolas.
E, esse é o ponto fundamental.
Não duvido, que todo o ódio, que as feministas nutrem pelos homens se origina daí.
Então, todo o ódio das feministas explode, a partir da constatação, de que não conseguem satisfazer plenamente as mulheres de verdade. Pois, lhes falta um portentoso, latejante e pulsante membro de carne e osso. E, só um membro de verdade, é capaz de encantar as mulheres de verdade.
Essa ausência, provoca um profundo sentimento de inferioridade. Um complexo sentimento de perda de “algo”, que nunca possuíram. E isso, deixa as feministas extremamente inseguras e ciumentas. E por conta disso, as feministas se tornam ironicamente machistas.
Pois, as líderes do movimento feminista, sabem muito bem, que na primeira oportunidade, os seus lanchinhos, já cansadas do pepino emborrachado, irão cair de boca na primeira espada de verdade que aparecer pelo caminho.
Por isso, essas “mulheres frustradas”, ou serão “homens frustrados”?, tentam desesperadamente atacar e denegrir a integridade dos homens de verdade.
O interessante, é que esse movimento nem sensibiliza os homens.
A maioria dos homens, consideram essas “mulheres”, um monte de barangas com TPM permanente.
Mas, as feministas se especializaram em atrair para o seu movimento, as mulheres, que tiveram alguma desilusão amorosa.
Para as feministas calejadas, é muito fácil transformar essa frustração passageira em ódio. E, mais fácil ainda, é estender esse ódio, à todos os demais homens.
Para amedrontar as mulheres, por exemplo, as feministas, acusam todos homens de verdade, de estupradores em potencial. Além de os taxar, das já conhecidas denominações: Machistas, sexistas, nazistas. E tantos outros “istas”, que fazem a inveja aos dicionários.
Em seguida, as líderes, fazem tudo o que podem, para que os homens de verdade, se afastem dos seus lanchinhos.
E então, incentivam as novatas à seguirem as modinhas que só visam desconstruir a feminilidade e a beleza natural das mulheres. E dá-lhe Piercings, dilatadores de orelha, dilatadores de rabo, tatuagens. E o tão decantado sovaco peludo.
E com isso, não só os homens se afastam. Mas, também os amigos, familiares, e antigos pretendentes. Todos se afastam.
E começa a fase do isolamento social, que foi planejado pelos ideólogos comunistas. E então as iniciadas, só encontram apoio nas suas células comunistas que frequentam.
A armadilha quase sempre é fatal. Esse único apoio, e sem amigos do "lado de fora", faz com que as mulheres iniciadas dificilmente abandonem o movimento. E a militonta, vai ser apenas mais uma "inocente útil", que vai enriquecer suas líderes. E tudo à troco de mortadela barata.
Mas, se a mulhertiverum pouco de arrumação intracromossomial específica, os questionamentos serão inevitáveis.
A quem interessa essa inversão psicossocial, incompatível com a natureza e a biologia? Quem ganha com a desconstrução da família? Quem ganha com a desconstrução da sociedade? Quem ganha com a desconstrução da nação? Quem quer se apoderar da imensidão incalculável de riquezas minerais do país?
E então, mais cedo ou mais tarde a ficha dos manipulados cai. E juntamente cai a máscara dos seus líderes manipuladores e endinheirados. E cai também a máscara dos que bancam esses shows de horrores.
Quando se chega nesse estágio, ninguém mais poderá alegar inocência, pois toda a falácia já foi desmascarada. E não haverá mais como se esconder.
E como sempre, a mentira foge. E a verdade volta triunfante.
... A História da humanidade é testemunha.
Machistas não passarão
Machistas passarinho
De que lado você está?
Do lado da verdade, ou da mentira?
Coletânea do Mingana
Uma mulher de verdade
Defendendo os homens de verdade
Feminism - After & Before
Como evitar o assédio masculino
Uma feminista enfrentando uma mulher de verdade
O encontro dos sonhos de uma feminista
Uma feminista sendo uma feminista
Quando o homem resolve revidar
Comediantedestrói todo o discurso feminista em menos de 2 minutos