Doutor Fraud

﷯ por Doutor Fraud

Fraud explica

Por que as feministas odeiam as mulheres de verdade?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Menos de 5% das mulheres afirmam serem simpatizantes do movimento feminista. E isso é muito intrigante.

E o interessante, é que essas "mulheres" que se autoproclamam líderes do movimento são mulheres notadamente masculinizadas, e normalmente tem "namorada". E além de ostentarem um sovaco peludo, afirmam categoricamente, que todo o homem é machista, e estuprador em potencial.

Mas afinal, como é que essas 5% mulheres, que não gostam de homens, querem ser as porta-vozes das mulheres de verdade?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E o interessante, de novo, é que essa “liderança” sobre as mulheres está se impondo na marra. Pois, nunca houve, uma única eleição, e nem mesmo um mísero plebiscito, que lhes desse um mínimo de representatividade para aparecerem nas Fake News.

Mas, é claro que os movimentos feministas, não surgem do “nada”. Há muito tempo já se sabe, que esses movimentos feministas, e outros movimentos de esquerda são financiadas por interesses estrangeiros e apátridas.

No entanto, esse movimento feminista, que não representa a voz das mulheres de verdade, encontra total apoio nas Fake News, que lhes dá uma voz poderosa, transformando midiaticamente, o movimento feminista, em porta vozes das mulheres de verdade. Mas, o que está ocorrendo de fato, é o total sufocamento da voz das mulheres de verdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

As Fake News fazem questão de transformar as líderes do movimento feminista, em superstars. Oferecendo às líderes desse movimento muito espaço, e aparições constantes em programas de entrevistas. Onde só há rasgação de seda. E onde nunca há contraditório. E claro, nunca há uma mulher de verdade, que represente os interesses das mulheres de verdade.

Toda a mídia não passa de um enorme teatro, onde só se apresentam artistas e famosidades, que foram construídos midiaticamente pelas Fake News.

Todos transformados em porta-vozes da agenda globalista. Todos comprados pelo dinheiro e fama. Todos seguem sem questionar o discurso único da agenda comunista. Todos com pleno conhecimento que estão desconstruindo a sociedade brasileira. E por isso, fazem questão de educarem os seus filhos no exterior.

 

 

 

 

 

 

 

 

E para manterem a sua boquinha, todos os artistas destilam seu ódio, contra tudo e todos, que “ousam” se levantar contra o establishment.

E os artistas, que "ousam" se rebelar são boicotados, pela ditadura das Fake News.

 

As feministas estão pouco se lixando para as mulheres de verdade

 

 

 

 

 

 

 

Já está mais do que evidente, que o movimento feministas e suas líderes, não estão nem aí, com as mulheres de verdade.

Elas consideram as mulheres burras e totalmente incapazes de decidir sobre assuntos de interesse pessoal, e da sociedade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pra começo de conversa, as feministas não protestam em favor das mulheres mais oprimidas do planeta, que são as mulheres muçulmanas. Sendo que o único direito que elas tem é procriar.

As feministas também se dizem defensoras das mulheres, mas se negam a castrar quimicamente os estupradores. Uma punição adotada em países de primeiro mundo. Uma punição eficaz, e que realmente funciona.

Mas, a Maria do Rosário, uma legítima representante das urnas eletrônicas afirma que a castração química fere o direito humano do estuprador.

As líderes feministas, de sovaco peludo, dizem representar as mulheres, mas não protestam em favor da privacidade e segurança das mulheres nos banheiros públicos, cujos banheiros agora podem ser invadidos por homens, que se "sentem" mulheres.

 

 

 

 

 

 

 

 

É interessante observar a contradição das feministas quando exigem, que os banheiros sejam mistos nas escolas. Mas, hipocritamente, o movimento feminista exige que o primeiro vagão do trem e do metro, sejam exclusivo para mulheres.

Querem, obrigar as mulheres de verdade à aceitar, que os banheiros femininos sejam invadidos por travestis, e homens afeminados de pinto duro, quando estes afirmam que estão vivenciando a sua porção mulher.

O mais engraçado, é que eu não vejo uma única lésbica lutando pelo direito de usar o banheiro dos homens. Todos, só querem entrar no banheiro das mulheres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem entende essa “lógica” sempre contraditória da esquerda?

Aliás, reparem que feministas estão mais preocupadas com o assédio aos seus lanchinhos, do que ao estupro. Reparem, na quantidade de reportagens criticando o assédio. Não se vê essa briga toda para atacar os estupradores.

Não há dúvidas, que feministas odeiam com detalhes sádicos, as mulheres de verdade.

As feministas odeiam as mulheres bonitas, esbeltas, perfumadas e bem cuidadas. Aliás, elas odeiam que elas se cuidem para os seus homens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Odeiam especialmente a feminilidade e a delicadeza natural das mulheres. Atributos, que tanto encantam, e apaixonam aos homens de verdade.

E para complicar mais, as feministas são extremamente ciumentas, e odeiam que os seus lanchinhos se interessem por homens. E, por isso querem E por isso, querem torná-las feias e desinteressantes para os olhos dos homens.

O fato é que as feministas são extremamente ciumentas, e não querem que os homens se interessem, e mecham com os seus lanchinhos.

 

 

 

 

 

 

Por isso, o movimento feminista procura escrachar e imbecilizar as mulheres de verdade. E querem transformá-las em zumbis à sua disposição.

Reparem na quantidade de modinhas fúteis, que são divulgadas nas Fake news, com objetivo óbvio de imbecilizar e infantilizar as mulheres.

E não são poucas, as mulheres de cabecinha fraca, que adentram no movimento, acreditando piamente, que estão abafando quando picham o próprio corpo, deixando-o parecido com um mangá japonês.

 

 

 

 

 

 

 

E quando perfuram o corpo, com um sem número de piercings e outras arruelas sem sentido. Ou então, quando dilatam as orelhas, e talvez a própria couve-flor.

E o pior que consideram essas deformações corporais, uma conquista social.

A intenção das feministas e fazer com que todas as mulheres fiquem feias e desinteressantes para que os homens se afastem delas. E também querem que as suas pupilas tenham nojo é ódio dos homens.

As líderes feministas são muito gulosas. Querem os lanchinhos só pra elas.

 

 

 

 

 

 

 

Mas, há outra intenção por detrás dessa desconstrução da beleza e da feminilidade das mulheres. O isolamento social.

A pichação e a deformação do corpo, afasta primeiro o interesse dos homens. Depois, a aparência agressiva também, afasta os próprios amigos e amigas, que enxergam a roubada. E finalmente a própria família se afasta.

E sem encontrar mais nenhum apoio na sociedade, fica impossível para as militantes saírem do movimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O movimento feminista é uma ditadura cruel imposta as mulheres de verdade. Uma ditadura, que cala a voz das mulheres de verdade, e impõe uma agenda globalista, cujos interesses e pautas, não representam os interesses reais das mulheres de verdade. Sendo portanto, uma agenda nociva à sociedade como um todo.

Felizmente, as mulheres de verdade estão despertando, é agora sabem, que a sua voz está sendo sufocada por falsas mulheres, que as fingem representar.

 

 

 

 

 

 

 

 

As mulheres de verdade, já descobriram que o movimento feminista não é representativo, e é totalmente artificial. Pois, é bancado por interesses apátridas, que financiam ONGs abortistas, e que trabalham contra a família.

ONGs que são comandadas por falsas líderes, pois são pré-fabricadas pelas Fake News. Líderes, que enriquecem às custas das discípulas que manipulam e utilizam para destruir o tecido social.

 

 

 

 

 

 

 

 

As líderes feministas têm a missão de recrutar uma minoria de mulheres decepcionadas com elas mesmas. E revoltadas contra a sua própria natureza e insignificância. São mulheres, que odeiam a família, a moral, a ética. E depois, são “ensinadas” a odiar a sociedade e a Pátria, à qual julgam responsável pelo seu fracasso.

Odeiam justamente os valores, que garantiram à civilização ocidental à sua supremacia sobre as demais. E destruindo esses valores os cidadãos não terão mais pelo que lutar.

 

 

 

 

 

 

 

 

E com a civilização ocidental fora do caminho, ficará fácil para implantação da NOM - A Nova Ordem Mundial, de que falam as antigas escrituras... E com um poder muito acima do que a livre determinação dos povos e nações.

A lavagem cerebral provocada pelo marxismo cultural, transformou as mulheres militantes em machos mal acabados. Exatamente como disse o saudoso Nelson Rodrigues.

As feministas são extremamente hipócritas e contraditórias. Assim, como qualquer outro movimento da esquerda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por que as feministas não protestam em frente à uma mesquita contra a burca, a mutilação sexual, e o casamento com crianças? Por que as feministas só sabem atacar os cristãos?

São zumbis alienadas, que seguem sem questionar suas líderes, as quais aliviam o fardo do seu fracasso, culpando injustamente a sociedade pelo seu fracasso.

As feministas são sim, as verdadeiras opressoras das mulheres de verdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

A falta de discernimento intelectual, não lhes permite entender, que o seu fracasso é ocasionado pela sua preguiça, e falta de iniciativa, preferindo ficar acomodadas mamando nas tetas do dinheiro público.

... E por pura inveja, as feministas querem arrastar as mulheres de verdade, para o seu inferno particular.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mulher de verdade destrói as feministas

 

 

 

 

 

Feminism - After & Before

Como evitar o assédio masculino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comediante destrói todo o discurso feminista em menos de 2 minutos

... Na falta de argumentos, a repórter feminista lesadinha, tem mais é quer rir dela mesmo.

 

 

 

 

 

A origem do homem segundo o feminismo

 

 

 

 

 

Por que não ser feminista

Desenhando o feminismo em "libras"

 

 

 

 

 

A mulher que calou as feministas Renata Gusson Martins

... Olhar a cara da "bancada feminista", ouvindo os argumentos da Renata Gusson Martins não tem preço.

... Não custa lembrar que essa "bancada feminista' é bancada e sustentada com forte financiamento internacional para destruir as famílias brasileiras.

Doutor Fraud - Colunista do Portal Mingana Keugosto
Flag Counter

Mingana Keugosto Corporation