Países nórdicos cortam a verba para a “Ideologia de Gênero”
Na Europa, os familiofóbicos, que lutam pela implantação da famigerada teoria da “Ideologia de Gênero”, sofreram um duro golpe. Um documentário muito bem elaborado destruiu a aberrante "Ideologia de Gênero" nas suas bases teóricas.
Convenhamos, que é até relativamente fácil atacar uma Ideologia, que prega o absurdo, de que os sexos masculino e feminino não são biológicos. E que afirma, que os sexos são uma mera construção social.
Mas, o difícil é ir contra o discurso único das Fake News, uma mídia onipresente, que serve aos interesses globalistas, e que há décadas imbecilizam à população, ao mesmo tempo, que a calam com a mordaça do politicamente correto.
Mas, Harald Eia, um conhecido humorista norueguês, conduziu uma profunda investigação sobre a ideologia de gênero. E buscou respostas nos líderes e intelectuais que a defendem e a divulgam.
A sua pesquisa investigativa resultou um perfeito e inatacável documentário, que desmascarou o óbvio. São 7 vídeos, que esclarecem todas as dúvidas sobre essa farsa ideológica. Você pode assisti-los no final da matéria.
A ideologia de gênero, é uma farsa ideológica, que só se justifica pela clara intenção de destruir a família, que é um dos pilares da civilização ocidental.
O documentário foi chamado, "Hjernevask", ou "Lavagem Cerebral", na tradução em português.
E com argumentos inquestionáveis, e irrefutáveis, Harald Eia, desmonta as pesquisas de gênero, que tinham muitas fantasias e muitos achismos.
Apresentado em sete partes, o documentário varreu a Europa, fazendo grande alvoroço, e revolta. O político Henning Warloe, do partido conservador norueguês Høyre, afirmou que "As escolas da Noruega hoje têm falhado, não levando em conta as grandes diferenças biológicas existentes entre homens e mulheres, como as pesquisas científicas têm comprovado".
E por falta de argumentação inteligente, os ideólogos ficaram mudos e totalmente incapazes de balbuciar alguma coisa, que pudesse dar sustentação à teoria que defendem.
Os ideólogos de gênero sustentados com dinheiro público, ficaram claramente acuados, e com cara de imbecis. Que é de fato, o que eles são.
Uma ideologia, que não apresenta um único argumento, que possa ser demonstrado empiricamente. Ou seja: Nada de Ciência.
E por conta de tudo isso, os países nórdicos: Finlândia, Islândia, Noruega, Suécia e Dinamarca, rapidamente decidiram cortar a verba governamental para à causa NIKK, o LGBT daquelas bandas de lá. Que inclusive foi dissolvido. Mas, depois mudou-se para a Suécia e passou a chamar-se: Informação nórdica sobre gênero.
De qualquer forma, os cidadãos do Brasil e do mundo, já sabem, que a implantação da ideologia de gênero faz parte de uma agenda globalista, que visa desconstruir as famílias.
O objetivo é óbvio. A destruição da família, que é a célula da sociedade, acarretará a destruição da própria sociedade, e consequentemente a destruição da nação e da Pátria. E então, os cidadãos não terão mais pelo que lutar.
E fica atapetado o caminho para a implantação da NOM... A Nova Ordem Mundial de que falam as antigas escrituras... E com um poder muito acima da livre determinação dos povos e nações.
Mas,como não poderia deixar de ser, as Fake News do Brasil não comentaram nada à respeito do documentário "Lavagem Cerebral". E claro, que também não se atreveram à exibi-lo.
Todos os sete vídeos do documentário estão publicados no YouTube. Assista à todos. Você ficará "expert" no assunto. E depois, não se esqueça de compartilhar.
... A melhor arma contra a ignorância é a informação.
BrainWash - Lavagem Cerebral
... Os sete vídeos que abalaram a Ideologia de Gênero nos países da Europa.