O vídeo acima é um pouco longo. Dura exatamente 1:33:42 segundos. Mas, posso assegurar, que é uma aula como nunca se teve. Uma aula, que explica de maneira irrefutável, o estado caótico, em que o Brasil se encontra atualmente.
E para delírio da esquerda esquizofrênica, a merda é tanta, que chegamos ao ponto, de que cidadãos e estudantes, precisem esquerdizar suas opiniões nas provas e nos concursos públicos.
Num Estado, quase que completamente aparelhado, só dessa maneira, e que se conseguem boas notas classificatórias para aprovação nos concursos públicos. Lembrando, que a filiação partidária também é fundamental, em quase todos os processos "seletivos".
Não muito diferente do que ocorre, em Cuba, Coreia do Norte, China e Venezuela. Todos com o compromisso de defender nas ruas os interesses do governo. E claro, o seu próprio emprego. O qual na maioria da vezes, foi um prêmio pela sua militância.
Com forte financiamento governamental e internacional, o marxismo cultural contaminou todas as instituições públicas e privadas do país. Se infiltrando até nas creches, e nas escolas das nossas crianças.
E não faltam diversos livrinhos “infantis”, que são fornecidos gratuitamente pelo MEC, e que estão ideologizando às nossas crianças, desde a mais tenra idade.
Ensinando, por exemplo, que, Fidel Castro, Che Guevara e Marx são heróis da humanidade. Exemplos nos quais, devemos nos espelhar.
Visite de surpresa a biblioteca da escola do seu filho e da sua filha e se horrorize com a quantidade de contos infantis, que querem desconstruir a heteronormatividade das nossas crianças.
A maioria dos contos sugerindo às nossas crianças, que oferecer a couve-flor ao amiguinho da escola é um gesto de amor. E muitos desses contos infantis, incluem até temas como a ideologia de gênero, e até o incesto.
O fato é que, há muitas décadas os nossos "educadores" estão impondo às escolas brasileiras, métodos educacionais construtivistas. E isso, foi feita de maneira ditatorial e sem consultar os pais dos alunos,
Teorias educacionais, inspirados em Jean Piaget e Paulo Freire, imposto por nossas autoridades e educadores, sem que houvesse nenhum estudo, ou comprovação empírica dos resultados.
Todas as teorias criadas na base do achismo. Os quais, acomunados com a aprovação automática dos alunos, promoveram a total destruição da educação no Brasil, além de roubarem a autoridade dos professores em sala de aula.
Hoje a maioria dos jovens, não passam de analfabetos funcionais, que "garantem" ao Brasil, um dos mais baixos índices educacionais do mundo. Perdendo até, para muitos países africanos.
E hoje, uma grande parte dos alunos, chegam à universidade sem nenhuma capacidade para interpretar ou para redigir um texto.
Mas, claro que muitos desses analfabetos funcionais, terão o futuro emprego garantido, graças às cotas governamentais, ou então, um prêmio por sua militância nas ruas.
Não resta dúvida nenhuma, que o único objetivo da implantação autoritária desses métodos educacionais, foi a imbecilização proposital dos jovens, facilitando a sua alienação, ideologização e submissão.
Até o inocente Sesc está contaminado. Uma entidade, que deveria estar servindo aos interesses dos cidadãos. Mas, está com a sua agenda cultural comprometida, e servindo apenas às minorias. Cujos interesses, são nocivos à sociedade como um todo.
Nas bibliotecas do Sesc, se encontram livros de xamanismo, islamismo, e cultura africano. Mas, não se vê um único livro de catolicismo, ou de cultura europeia. Que foram base importante, para o crescimento da cultura brasileira.
E num silêncio conivente, os nossos representantes eleitos pelas urnas eletrônicas, estão permitindo, que a história do Brasil seja reescrita nos livros do MEC, com falácias, mentiras e acrescido de forte conteúdo mimizento, servindo fielmente aos interesses da agenda globalista.
E para ampliar o estrago educacional e cultural, desgoverno insiste em implantar a famigerada ideologia de gênero nas escolas. Sugerindo uma pretensa inclusão social, mas semeando discórdia entre os semelhantes.
Todos os cidadãos já estão cientes das maquinações dessa farsa ideológica, que só visa desconstruir e enfraquecer as famílias e as suas tradições.
E a cada derrota do governo, seja nas esferas federal, estadual e municipal, a pauta sempre volta disfarçada abrangendo outros assuntos, para tentar ser aprovada na calada da noite, quando os cidadãos estão dormindo.
E os nossos políticos, que dizem nos representar, nada fazem, e nem se pronunciam à respeito dessa abominação "cuRtural", que está infectando e destruindo a cultura e os valores da sociedade brasileira.
E enquanto a destruição social e cultural do Brasil está em curso, os semeadores do caos atacam em diversas frentes.
A falsa política de combate às drogas, por exemplo, só favorece a sua disseminação. Onde a impunidade é a maior incentivadora. Como resultado, o Brasil conta milhões de drogados espalhados por suas cidades. Destruindo sonhos, famílias e enterrando vidas.
Soma-se a isso, o alarmante aumento da violência, que já ultrapassou as 70.000 mortes por ano. Onde, as leis brandas "parecem" proteger os criminosos. No Brasil, só 6% dos crimes são solucionados. Quando no Reino Unido essa taxa chega à 90%.
Há também denúncias gravíssimas do lucrativo comércio de tráfico de órgãos. Denuncias que não chegam à grande mídia, e são abafadas pelas Fake News, protegendo assim os envolvidos. (Busque no You Tube, a triste história de Paulo Pavesi, que teve o seu filho assassinado em hospital para suprir o tráfico).
Tudo está corroborando para aumentar os estragos na moral, nas famílias e na sociedade.
A incompetência e os erros das políticas econômicas são tantos, que fica a certeza de que se trata de uma crise proposital, para quebrar o país, e deixar a população e as empresas reféns das esmolas do governo.
Assim, para não fecharem as portas, empresas e indústrias ficam reféns dos empréstimos do BNDES,
Não duvido, que para receberem financiamentos e outros benefícios exclusivos do governo, as empresas sejam “convencidas” à adotar políticas globalistas. Inclusive, para a contratação de profissionais para os seus quadros, e até “orientando” o marketing publicitário da empresa.
Isso pode explicar, porque há tantas empresas, que estão “trabalhando” com pautas ideológicas, contrárias à maioria dos cidadãos.
E como se não bastasse, os nossos políticos ainda permitiram que milhares de ONGS, se estabelecessem em nosso território. Que além do apoio governamental, ainda contam com forte financiamento internacional.
Uma grande parte dessas Organizações (pretensamente) Não Governamentais, se especializaram em recrutar jovens preguiçosos e fracassados, para transformá-los em zumbis lobotomizados que odeiam a família, a moral, a sociedade e a Pátria.
Interessantemente as Fake News, empoderam e dão voz à esses movimentos, enquanto a opinião da maioria dos cidadãos é simplesmente ignorada e boicotada.
E ao mesmo tempo, as Fake News, se esmeram na construção midiática de artistas, políticos, “personalidades” e outras famosidades, transformando-as em “guias morais” e porta vozes da agenda globalista.
Há décadas, as Fake News estão envenenando, enganando e manipulando a sociedade. Ao mesmo tempo, em que calam a voz dos cidadãos com a mordaça do politicamente correto. E com o seu discurso único, as Fake News, passam a impressão de serem um braço estatal à serviço dos globalistas.
Enquanto isso, políticos profissionais, que em sua maioria são fracassados na vida profissional, continuam enriquecendo na vida pública. E para não perder a mamata, esses políticos profissionais, passam o tempo maquinando maneiras de se eternizarem no poder.
E como já dizia, o saudoso Doutor Enéas Carneiro, esses políticos profissionais, ignoram completamente os anseios dos cidadãos, e da Pátria como um todo. E parecem seguir comandos alienígenas.
Há décadas as forças apátridas e globalistas, estão cooptando traidores da Pátria.
Todos colaborando, e maquinando, para que o Brasil não se torne uma potência econômica, e em condições de disputar de igual para igual, um pedaço do bolo da economia mundial.
Todos militando com o objetivo de destruir os pilares que sustentam a civilização ocidental no Brasil e no mundo: A família, a moral, o direito e a Pátria.
E com a destruição desses pilares, os cidadãos não terão mais pelo que lutar. E estará aberto o caminho para a implantação da NOM... A Nova Ordem Mundial de que falam as antigas escrituras.
E com um poder muito acima da livre determinação dos povos e nações.
Não duvido, que esses psicopatas e parasitas sociais, quando se reúnem em seus becos, comemoram com alegria diabólica a destruição que promoveram na sociedade do país.
E extremamente excitados pelo mal, que causaram à Meritocracia, que tanto invejam, se masturbam mutuamente, enquanto se auto empalam freneticamente com pepinos e provolones enfiados no ( )*( ).
Mas, felizmente foram descobertos. E o discurso da esquerda, que reinou absoluto, nestas últimas décadas, agora está sendo desmascarado pelo discurso da lógica e dos argumentos irrefutáveis.
No entanto, o processo de retorno à normalidade democrática será longo e penoso, mas será vencido. Por que não se consegue calar a verdade.
Devemos sim, é nos atentarmos com os indivíduos, que tentam calar e amordaçar a verdade, e a liberdade de opinião. Afinal, a imprensa livre é a garantia da nossa própria liberdade.
A mentira só consegue prevalecer, usando a censura para amordaçar a verdade. A censura é a arma da mentira.
Mas, a história da humanidade é testemunha, de que a mentira não hesita em usar o uso da força e da violência para não perder o poder.
E desde a fatídica revolução francesa até hoje, os revolucionários e as suas revoluções de propósitos utópicos foram responsáveis pelo genocídio de pelo menos 300.000.000 milhões de pessoas.
Recomendo novamente, que você assista ao vídeo da introdução desta matéria: “O preço da Ignorância”, é um vídeo que deixa a esquerda morrendo de raiva, e falando sozinha.
... E você entenderá como o Brasil foi se destruindo aos poucos, e não se tornou uma América, ou no "mínimo" uma Austrália.