Psiquiatria & Afins
Mingana Keugosto solicita ao STF, a alteração do seu nome de batismo
Quando se imagina, que já se viu de tudo, e que mais nada neste mundo seria capaz de te surpreender, a extrema criatividade da esquerda emerge inesperadamente do esgoto, e descobre novas maneiras inteiramente novas de se reinventar.
Agora, não tenho mais dúvidas. E tenho absoluta certeza, que sempre surgirá um psicopata, com uma pá para cavar um buraco no fundo da fossa, para mostrar mais merda escondida.
Pois novamente, um Brasil já extremamente caótico e violento, foi surpreendido por dois ilustres representantes da esquerda, que se esforçam ao máximo, para desfrutarmos o país em que vivemos.
Estou falando de Gracie Halfman e Undeberg Farinha, que juntos tomaram uma atitude digna do seriado: “Acredite, se quiser”.
Sim. Os dois parlamentares, que zelam pelos rumos da nação, surpreenderam o mundo incrédulo, ao homenagearem o seu Deus Lula, e pediram a inclusão do santo nome “Lula”, nos seus próprios nomes.
Aliás, uma iniciativa, que foi seguida, por outros alienados, que também não conseguem pensar por conta própria.
É necessário ter uma relativa empatia pelos seres abissais. E então, sentir-se no couro deles. Só assim, é possível entender o motor psicológico, que desencadeou o desejo pela alteração no nome.
Precisamos levar em consideração, que o seu deus Lula, que tanto idolatravam e veneravam, lhes foi arrancado do seu convívio no mundo físico. O que para nós foi um alívio. Para a militância está sendo um martírio.
Com a prisão do seu mentor e guia espiritual, os esquerdopatas perderam o seu norte e o seu chão. E isso, lhes trouxe a percepção repentina, de que a farra do dinheiro público está no fim. E que em breve, poderão ser presos. Ou pior, terão que trabalhar como pessoas normais.
A Volta à um trabalho, onde se rala de verdade, somado à ausência física do seu deus barbudo, provocou nos órfãos de Fidel, sintomas semelhantes, aos causados pela abstinência de drogas nos drogados.
Um extremado delirium tremens, que é associado à um forte sentimento de preguiça e incapacitação, que leva o fracassado à uma profunda inveja da sociedade meritocrática. Bem, na verdade não mudou nada. E o resultado desse rancor reprimido provoca fortes reações espasmódicas acompanhadas de fantasiosas alucinações de grandeza.
Por isso, assistimos a toda essa angústia histérica e desenfreada. Fenômeno, que também pode ser observado nas baratas, quando estão de pernas pro ar.
Mas, para sorte dos comunistas, o seu desespero e sofrimento, fez com que despertassem dentro de si, uma busca por novas alternativas inovadoras e criativas de auto realização. Foi então, que alguém teve a infeliz ideia de incorporar o demônio, isto é, incorporar o nome do “Lula” em seus próprios nomes de batismo.
Foi um remédio paliativo, pois isso não tira o Lula da prisão. Mas, agora os discípulos zumbis, estão mais acomunados entre si. E agora se sentem como irmãos de unha e carne, pois agora "Lula" faz parte dos seus próprios nomes e da personalidade.
E então, eles estarão com Lula, o tempo todo. Até nos momentos íntimos em que vão “postar” os seus discursos no banheiro.
Mas claro, que as exibições de comprometimento cerebral não vão parar por aí. E devido, ao elevadíssimo grau de psicopatia, um próximo passo da legião de acéfalos, consistirá em tatuar o seu ídolo maior nas próprias nádegas.
Tatuagens, que com certeza, irão fazer uma boa companhia, para as já existentes tatuagens do Fidel, do Chu Pavara, e da Frida Khalo. E que literalmente abundam nos submundos da criatividade, bancados pela Lei Rouanet.
E me toca o coração, assistir criaturas homenageando o criador de maneira tão pura e singela.
Se o Brasil fosse um país sério, o homenageado não tinha passado do primeiro ano de mandato. E muito menos ter sobrevivido ao mensalão.
Mas, felizmente vivemos no Brasil. E só aqui temos o privilégio de assistir descerebrados, abrirem mão da sua própria individualidade que não tinham, para mostrarem ao mundo, toda a sua ignorância, submissão e gratidão ao maior corrupto da história do Brasil.
Aliás, do Brasil não. Do mundo. O que garante ao Lula, o direito de ser incluído no Guinness Book. Fato, que só ocorrerá, depois que a Odebrecht pagar as taxas exigidas pela editora do livro, para que a inclusão do recorde em suas páginas seja efetivada.
Mas, voltando... Por isso, antes de julgar, precisamos deixar as nossas mágoas de lado, e esquecer a economia destruída. E esquecer também das milhões de mortes que poderiam ter sido evitadas. E reconhecer que estamos lidando com psicopatas altamente qualificados, que abrem mão de tudo, para alcançarem os seus mais profundos objetivos torpes de poder.
Mas, tenho certeza, que o diabo, o primeiro empreendedor da história, segundo Leandro Karnal, levará isso em consideração, e saberá julgar com total imparcialidade.
De qualquer modo, eu fico deverás, penalizado, com o fato, de que a esquerda esquizofrênica perdeu a chance de prestar essa justa homenagem ao seu deus, quando o Lula ainda estava vivo.
Mas, a vida é ingrata mesmo. E só depois, que o cachorro está morto, todos querem chutar e se aproveitar do cadáver.
Até, o colunista Mingana Keugosto, resolveu entrar na onda, e já protocolou um pedido junto ao STF, para a alteração do seu nome de batismo.
... Uma justa homenagem ao maior encantador de burros, que se tem notícia na história do Brasil.
O governo militar colocava os criminosos na cadeia
Fake News
... Como instrumento de libertação
Aqui estão algumas capas de revistas, cuja contemplação lhe possibilitará o destrinchar do emaranhado nó de marinheiro, ao que se reduziu o seu presente, o seu passado, e o seu futuro.
Observe as revistas por alguns instantes, e se atente as suas nuances e riquezas de detalhes. Assim, você aguçará a sua percepção extra sensorial, e obterá capacitação para entender as mentes que se escondem por detrás do "sol nas bancas de revistas" do sistema.
Com apenas alguns segundos de observação e meditação, já é possível sentir aflorar à sua pele, uma profunda exteriorização do seu eu interior, o qual finalmente se sente liberto do âmago da sua alma.
... E então, você será catapultado às elevadas instâncias superiores de autoconhecimento, que lhe descortinarão uma plena e total conscientização do quão imbecil, e manipulável um ser humano pode ser.
Fake News
... Para avaliação cardíaca
Aliás, muitos cardiologistas estão utilizando estas capas de revista como instrumento de trabalho no seu consultório.
... Ao solicitarem aos seus pacientes, para exporem as suas mais sinceras considerações sobre essas revistas, os médicos cardiologistas, tem condições favoráveis de avaliar "in vitro", como o coração dos seus pacientes se comportam sob fortes emoções.