Nasa esconde vida extraterrestre desde 14 de janeiro de 2005
Ex-astrônomo do alto escalão da NASA posta imagens de extraterrestres no WikiLeaks e desabafa : NÃO ESTAMOS SÓS!!!
O vídeo acima, apresenta imagens não divulgadas de vida extraterrestre, que foi descoberta em Titã, durante o pouso da sonda Huygens, em 2005.
São evidências incontestáveis da presença de vida em Titã, que foi descoberta durante o pouso da sonda Huygens, em 2005. E que provam de maneira definitiva, que os extraterrestres, já estão entre nós.
A NASA afirma, que o vídeo é falso. E como sempre, aproveita para desmentir, que possua alguma prova concreta à respeito da existência de UFOS, ou qualquer tipo de evidências, que indiquem alguma manifestação alienígena pelo Universo afora.
A Nasa, ainda informa que, que disponibiliza ao público, em seu site, e em diversas páginas da internet, todo o seu acervo de imagens, sons e vídeos, gravados em missões espaciais. Incluindo também acervos das gravações dos principais telescópios e rádios telescópios do mundo.
E a Nasa, ironicamente aproveita a ocasião para criticar os críticos, que de maneira irresponsável, alimentam as teorias conspiratórias, nas quais acusam constantemente a Nasa de possuir algum tipo de arquivo X, onde são guardados os segredos mais inconfessáveis, para uma humanidade, que ainda não estaria preparada para um contato extraterrestre.
Contudo, devido às crescente pressões dos especialistas internacionais, em diversas áreas da ciência, a Agência Espacial da América, se sentiu obrigada, a se pronunciar através do seu porta-voz. Assim, David Weaver, veio à público, para tentar jogar uma pá de cal definitiva sobre o assunto.
E sem aparentar nervosismo, David Weaver, joga um balde de água fria nas especulações, que bombam entre os pesquisadores da astrobiologia. E reafirma, que as imagens de vídeo, que estão circulando na internet são falsas. E provavelmente são montagens manipuladas por especialistas em programas de edições de imagens.
E o porta-voz da Nasa, finaliza a declaração coletiva, e deduz que o Photoshop da adobe, foi provavelmente o programa utilizado.
No entanto, programadores e usuários avançados do referido programa, analisaram as imagens à fundo, e afirmam não haver qualquer indício de manipulação ou tratamento nas imagens em questão.
E concluem, que as atuais edições do Photoshop, não permitem edições com tamanha complexidade, à ponto de enganar especialistas nesse nível profundo de detalhamento, em todas as supostas camadas de montagem das imagens.
Assista ao vídeo, e tire suas próprias conclusões.
... Vale a pena assistir à esse vídeo desde o início, para que nenhum detalhe passe desapercebido.
Wikileaks divulga em primeira mão
o que de fato ocorreu, durante o pouso da Huygens em Titã em 2005