Ciência & Cia

﷯ por Mingana Keugosto

Meio ambiente

Ibama acende o alerta:

Militontos correm risco de extinção

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O IBAMA está acompanhando com muita preocupação as redes sociais. Pois, a queda acentuada no número de militontos, que postam as suas abobrinhas nas redes sociais, caiu abruptamente.

E, após analisar milhares de planilhas, vindas de todos os sindicatos do Brasil, o Ibama, chegou à conclusão, de que os militontos estão inexoravelmente fadados à extinção.

O que está pegando, é que o ecossistema político brasileiro é muito delicado. E as espécies, que dele se alimentam, vivem numa intricada interdependência simbiótica.

 

 

 

 

 

 

 

 

E se os militontos se extinguirem, todas as demais espécies que deles se alimentam, também se extinguirão.

Por isso, o alerta vermelho já foi dado, e Lula resolveu convocar os ideólogos comunistas, para uma reunião urgente. Pois, é preciso salvar os militontos, para que eles próprios não entrem também na lista das espécies em risco de extinção.

Mas, os ideólogos comunistas descobriram, que a sua própria acefalia mental, também acomete todo o séquito de militontos. E isso faz com que todos, percam muito rapidamente o contato com a realidade, impossibilitando qualquer estrategia que oriente os caminhos à seguir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E os militontos, que antes estavam acostumados a mamarem nas tetas do Estado, agora sentem muita dificuldade em trabalhar de verdade, quando estão precisando de dinheiro.

Agora, que o dinheiro dos outros acabou, tudo o que eles conseguem fazer, é andar para trás.

A sua extrema preguiça e inoperância, não permitem aos militontos que eles consigam se adaptar à tempo, às mudanças que ocorrem no meio ambiente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A extinção dos militontos é iminente. A ausência de um mínimo de arrumação intracromossomial específica, os incapacita à interagirem com a inteligência necessária, para lidarem com novas situações.

E isso, faz com que todos os comunistas trilhem por caminhos , que são contrários à lógica e a razão. E cada vez mais, os militontos, se afundam no próprio lamaçal que criaram, onde chafurdam num eterno conflito, com todos os seus discursos contraditórios.

E isolados do mundo real, não encontram mais ninguém com quem possam compartilhar as suas abobrinhas. E quando se dão conta, os militontos, estão dispersos no mundo e sem nenhuma representatividade, que lhes garanta a sobrevivência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E para complicar a situação dos militontos, um recente estudo concluiu, que os militontos, não possuem nenhuma capacitação para sobreviverem com as próprias pernas.

É fato, que os militontos são totalmente incapazes de ocupar um cargo público por mérito próprio. Eles não roubam só o dinheiro dos outros. Roubam também a Meritocracia alheia. A maioria, só consegue um cargo público por indicação política, ou como prêmio pela sua militância nas ruas. Basta dar uma olhada no naipe e na capacitação do pessoal.

O estudo ainda concluiu, que os militontos não possuem a capacitação necessária para sobreviverem com as próprias pernas. Por isso, já passou da hora para que a humanidade some seus esforços, e invista numa arriscada e desesperada tentativa derradeira de reproduzir a espécie em cativeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E por unanimidade dos cidadãos, que trabalham e que pagam os impostos que sustentam os militontos, decidiram pelo envio imediato de todos os ideólogos comunistas e o seu séquito de militontos, para uma ilha isolada e afastada do resto do mundo.

O confinamento será em Guantánamo. Um local bem apropriado e localizado na ilha de "CUBA QUE OS PARIU".

Essa ilha é um excelente local, para que os ideólogos comunistas possam colocar as suas ideias em prática, sem que precisem roubar o dinheiro dos contribuintes geradores de empregos e riquezas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E lá, os ideólogos comunistas poderão mostrar ao mundo, que com suas teorias utópicas, podem transformar a ilha de Cuba Que os Pariu, numa Cingapura, numa Hong Kong, ou até quem sabe, numa Dubai.

Mas, já se sabe, que é uma tarefa impossível. Basta observar, que nos seus 100 anos de existência, o comunismo não consegue apontar um único país, que tenha tido sucesso com a utopia comunista.

A história do mundo é testemunha, de que nenhum país do mundo conseguiu progredir, sem se apoiar no incentivo ao esforço e a propriedade individual. O comunismo só serve para exemplificar um modelo de governo fracassado, e que não deve ser seguido.

 

 

 

 

 

 

 

Já no lado capitalista, os exemplos de países capitalistas, que alcançam o sucesso são contados às dezenas. E põe dezenas nisso. Aliás, quando os países capitalistas não conseguem obter sucesso, é porque não são capitalistas de verdade.

Mas, voltando ao cativeiro... Alguns especialistas duvidam, que a reprodução em cativeiro venha a ter algum sucesso. Pois, como disse Levy Fidelix: “Dois iguais não fazem filhos”.

E além disso, os militontos, estão mais preocupados em levantar a bandeira da “ideologia de gênero”, e já não se entusiasmam mais com o sexo oposto. E agora, estão mais ariscos ao sexo, do que o Panda chinês.

 

 

 

 

 

 

 

 

No entanto, todos os especialistas e estudiosos concordaram, que  em Guantánamo, os militontos estarão bem protegidos, e longe dos capitalistas e os seus empregos opressores.

Mas, caso os militontos queiram a voltar a conviver na sociedade capitalista que tanto criticam, deverão esperar pela chegada do primeiro bote cheio de refugiados americanos, fugindo do capitalismo opressor da América.

... Ou então, quando conseguirem provar, que conseguem tirar leite de pedra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De que lado você está?

Mingana Keugosto - Colunista do Portal Mingana Keugosto
Flag Counter

 

Mingana Keugosto Corporation